Re: BFV DELUXE 20 pontes aéreas semanais.

por Soldier_Dimitri
Responder

Publicação original

Re: BFV DELUXE 20 pontes aéreas semanais.

★★★★★ Novice
@dedo_ninja Bom dia! agora eu realmente fiquei preocupado, nenhum desses eu recebi, além do item que recebi na primeira semana que foi a mira para a Sturmgewehr de nome Red Devil, e que foi antes da atualização, após a atualização, não estou recebendo nada e as vezes quando tento abrir os carregamentos, dá erro e enfrento periodicamente desconexões do servidores da EA, então ciente disso o que é melhor eu fazer? esperar a atualização para ver se corrige, abro algum ticket com o suporte? já estou na terceira semana dos carregamentos e só recebi o da primeira semana.
Mensagem 11 de 16 (709 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV DELUXE 20 pontes aéreas semanais.

Putz mano, pelo visto só esperando o próximo patch para que possa desbugar e receber os itens...



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 12 de 16 (1.173 Exibições)

Re: BFV DELUXE 20 pontes aéreas semanais.

@Kraymaz E sobre o problema que está ocorrendo nos servidores da EA para quem é do Xbox, segundo o post no reddit, já esta sendo investigado esse problema e será corrigido junto com o problema na renderização em que os soldados ficam invisíveis durante a partida. Standard smileThumbs up



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 13 de 16 (700 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV DELUXE 20 pontes aéreas semanais.

★★★★★ Novice
@Soldier_Dimitri Era outra pergunta que eu iria fazer, obrigado pela ajuda, vou esperar o próximo patch!
Mensagem 14 de 16 (696 Exibições)

Re: BFV DELUXE 20 pontes aéreas semanais.

★★★★★ Novice
@Soldier_Dimitri Hoje eu recebi os dois itens correspondendo a segunda e terceira semana, o emblema não esqueceremos e o corpo da ke7 Red Devil ou Diabo Vermelho.
Mensagem 15 de 16 (648 Exibições)

Re: BFV DELUXE 20 pontes aéreas semanais.

@Kraymaz Ótimo! Standard smile


AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 16 de 16 (644 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão