Re: BFV Crashando todo dia o jogo trava!

por dedo_ninja
Responder

Publicação original

Solução aceita

BFV Crashando todo dia o jogo trava!

★★★★★ Novice

Olá, tenho um pc superior do que o recomendado pela EA jogo com gráficos low e monitoro tudo pelo afterburner e mesmo assim o jogo trava no meio da partida! Alguém sabe se  é bug AMD? Ou EA mesmo?

Mensagem 1 de 11 (1.220 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: BFV Crashando todo dia o jogo trava!

★★★★★ Novice

Obrigado pelo suporte! Com a internet já resolvi!, e os problemas de chash acabaram!

Acredito que com essa nova atualização resolveu! Até aumentou em media de 30 fps! Heart

Ver no tópico

Mensagem 9 de 11 (1.091 Exibições)

Todas as respostas

Re: BFV Crashando todo dia o jogo trava!

Champion (Retired)

Os drivers estão atualizados? O Windows está na versão 1809? Já tentou desativar o Afterburn e qualquer overlay que tenha ativo, incluindo da Origin? Executar uma inicialização simples do Windows as vezes também resolve.

 

E AMD é bem conhecida por ter drivers problemáticos para o BF e geralmente eles demoram muito, mais muito mesmo para corrigir o problema. Até algum tempo atrás tinha um bug no driver da AMD que deixava uma mancha vermelha na tela com a silhueta de um inimigo. Para resolver o bug era só dar alt+tab que sumia. Mas era chato ter que ficar fazendo isso quase toda hora. E a AMD demorou uns 3 meses para corrigir o problema. O pior de tudo é que não tinha como voltar o driver pois precisava do driver bugado para abrir o BFV, com o driver antigo nem sequer abria o jogo.

Mensagem 2 de 11 (1.212 Exibições)

Re: BFV Crashando todo dia o jogo trava!

★★★★★ Novice

Fala Amigo do Mnv!, o meu windows 10 esta nessa versão "Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1803 amd64 2019-03" ( nas atualizações do win 10 não aparece outra opção!), usei com afterburn on/off mesmo problema! não testei com a origin off!  formatei meu pc faz 4 dias pensando que resolveria mas não resolveu!, passei por esse problema de manchas tbm  um saco! estou desanimado com essa situação!, até uso programa pago para atualizar meus drivers!  minha configuração hoje é:

 

Ryzen 5 2600

placa RX 580 8 gb red devil golden

16 gb de memória 8x8

placa mãe Asus Prime plus

ssd m.2  128gb para windows e SSD sata 480gb para jogo!

Monitor LG 144hz ligado via DP com drive instalado!

Mensagem 3 de 11 (1.198 Exibições)

Re: BFV Crashando todo dia o jogo trava!

★ Guide
Considere jogar sempre sem overlay nenhum quando começa a dar esse tipo de problema. Nessa última atualização eu passei a ter problemas com crash, eu tenho 65% certeza que está relacionado de algum modo a conexão de internet.
Mensagem 4 de 11 (1.182 Exibições)

Re: BFV Crashando todo dia o jogo trava!

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Obrigado meu camarada!, acabei de falar com minha operadora de internet , e parece que terei que tomar uma facadinha para ter ip fixo!, agradeço a dica mais uma vez! O seu avatar é um bambi? Nada contra!

Mensagem 5 de 11 (1.177 Exibições)

Re: BFV Crashando todo dia o jogo trava!

Champion (Retired)
Hum... Complicado. Tentou ver se mudar o DirectX ajuda? Ou até mesmo tentou desinstalar o driver para ver se o jogo abra sem ele? Teve um cara no facebook com um r5 1500x que resolveu o problema deisntalando o driver da AMD.
Mensagem 6 de 11 (1.151 Exibições)

Re: BFV Crashando todo dia o jogo trava!

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Onde moro a fibra foi terceirizada! , então tem muita empresa e pouca qualidade!, meu contrato venceu e eles não são obrigado a suprir o mínimo de 40% da velocidade contratada!, enfim, melhoram o sinal das redes sobre contrato, é quase igual monopólio de combustível!, todas tem o acordo de serem ruins kkkk!, mas já vou resolver isso o quanto antes, já tentei de tudo!   tem uma foto print anexo:, no final da tentativa de instalar o BFV novamente!, caiu o sinal 4x. parei de jogar BF no passado por problemas com Internet, e parece que o caminho não melhorou em 15 anos kkk, então as chances de ser hardware ou softwares são mínimas! 

Mensagem 7 de 11 (1.145 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV Crashando todo dia o jogo trava!

Champion (Retired)

Internet no brasil é * mesmo. Qualquer coisa sempre da para recorrer para a Anatel. Da uma olhada nesse post meu:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Problemas-com-conexao-e-desempenho-no-BF1/m-p/7146942/h...

 

Nele explica como você pode recorrer aos seus direitos. Wink

Mensagem 8 de 11 (1.108 Exibições)

Re: BFV Crashando todo dia o jogo trava!

★★★★★ Novice

Obrigado pelo suporte! Com a internet já resolvi!, e os problemas de chash acabaram!

Acredito que com essa nova atualização resolveu! Até aumentou em media de 30 fps! Heart

Mensagem 9 de 11 (1.092 Exibições)

Re: BFV Crashando todo dia o jogo trava!

★ Guide
AEHUAEHUAE Meu avatar fica mudando de acordo que a EA quer, eu nem mexo neles. Atualmente sou um bambi Frown

Also, muitos dos problemas relacionados a "crashs" "travamentos" tem relação quase que direta com a nossa internet Frown

Fico feliz que tenha resolvido!
Mensagem 10 de 11 (1.087 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão