BFV Congelando e fechando

por Saulo-Parente
Responder

Publicação original

BFV Congelando e fechando

★★★ Newbie

Depois de uns 5 minutos jogando o Jogo Trava por uns segundos e fecha. temps do meu pc normal, tudo normal, já instalei e reinstalei e nada, como resolver? 

Mensagem 1 de 4 (1.559 Exibições)

Re: BFV Congelando e fechando

Hero

Olá @Saulo-Parente

 

Já que falou que é em pc, tente esses passos:

 

1) Tente a reparação do jogo na Origin. Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador);

 

2) Certifique se o sistema operativo está totalmente atualizado através do “Windows Update”, incluído todas as atualizações opcionais e atualize os drivers: http://help.ea.com/br/article/finding-devices-and-updating-drivers/

 

3) Coloque o jogo nas exceções do firewall/antivirus ou desative o Antivírus temporáriamente;

 

4) Certifique-se que seu PC cumpre com todos os requisitos mínimos para rodar o jogo, em Origin.com você encontra os requisitos mínimos.

 

Experimente estes passos e veja se ajudará, por favor, informe depois se deu certo para que outros jogadores possam ver e saber!

 

Abraços! 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 4 (1.533 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV Congelando e fechando

★★★ Newbie

Amigo, agradeço sua atenção mas essas são recomendações genéricas, meu PC roda sim é um Core i5 8600k 4.9Ghz - GTX1070ti - 16GB RAM ... 

 

Enfim, tudo o que falou eu já tinha feito e mesmo assim fecha sozinho. 

Mensagem 3 de 4 (1.510 Exibições)

Re: BFV Congelando e fechando

Champion (Retired)

Verifica se tem update no Windows e reinstalar o driver da Nvidia com DDU. O BFV ta exisgindo Windows 10 versão 1809 para rodar bem. Que é a última atualmente.

 

Caso não corrija, tenta fazer a inicialização seletiva no Windows para ver se não é nenhum programa de terceiro crashando o seu jogo. Por mais que ele simplismente feche do nada e não apresente mensagem de erro, ele pode estar crashando.

Mensagem 4 de 4 (1.499 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão