BFV Carregando mapa infinitamente

por Rydrim
Responder

Publicação original

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

★ Novice

tambem estou, a cada final de partida da direto bfv ps4

Mensagem 71 de 76 (506 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

★ Novice
Queria saber se em outros países estão enfrentando esse mesmo bug. Por que, eita bugsinho chato.
Mensagem 72 de 76 (496 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

Champion (Retired)

@ademariosilva wrote:
Queria saber se em outros países estão enfrentando esse mesmo bug. Por que, eita bugsinho chato.

Sim, vários outros estão tendo o mesmo problema. Mas o Brasil está entre uns dos que mais ocorrem pois o bug é causado por problema e instabilidade de conexão. E em modo geral, a conexão dos brasileiros é aquela maravilha.

Mensagem 73 de 76 (478 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

[ Editado ]
★★★★ Novice

Bom pessoal, ja tem um tempo que esse problema não ocorre mais comigo!

Não sei se as ultimas atualizações resolveram mas por aqui parece que sim!

Mensagem 74 de 76 (390 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

★ Guide
Faz uns 2 meses atrás que a DICE tratou este problema. As vezes pode acontecer enquanto for jogar o modo FOGO CRUZADO mas não é nada como antigamente, pode considerar esse tópico fechado.
Mensagem 75 de 76 (384 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá amigo, olha aconteceu comigo também após eu ter mexido em meu MTU no meu roteador, eu tinha colocado 800 MTU e fui tentar logar e deu loading infinito, coloquei o MTU medido que foi o 1487, mas esse numero varia para cada velocidade e tipo de internet, procure saber mais sibre MTU na internet e veja qual seu MTU que esta usando em seu roteador, pois após eu mudar o meu, funcionou o BFV, ok ! aproveitando a deixa segue meu canal blz abraços e boa sorte ae! UFOSGAMES

sendo assim, esse problema parece ter a ver com a conexão com o servidor!

Mensagem 76 de 76 (367 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão