BFV Carregando mapa infinitamente

por Rydrim
Responder

Publicação original

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

[ Editado ]
★★ Apprentice

o mapa fica ASSIM QUANDO ACABA OU ELE FICA NA TELA DO MAPA ANTERIOR COM DOIS SIMBOLOS de caaregar... Frown essa DICE vai arrumar isso ou nao?

 

 

Mensagem 11 de 76 (1.149 Exibições)

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

[ Editado ]
★★★ Novice

Infelizmente, desde do dia 15 estou tendo esse problema de não poder jogar uma partida completa no ps4, pois quando acaba a partida, aparece o mapa anterior com os dois símbolos (Um círculo com um "V" no meio) de carregamento no canto superior direito da tela e não sai disso, toda vez que termino uma partida tenho que fechar o jogo e abrir novamente, estou completamente arrependido de ter comprado esse jogo na edição Deluxe, pois os dias que tive para jogar antes foram totalmente frustrantes, nós pagamos mais caro por um produto e o que recebemos de volta? Raiva! Simplesmente paguei mais caro para passar raiva por um jogo que não funciona. DICE/EA, na próxima vez que adiarem um lançamento de um jogo (no inicio a data de lançamento era em outubro/2018) pelo menos entreguem um jogo que não trave e funcione corretamente.

Mensagem 12 de 76 (1.127 Exibições)

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

Hero

Olá à todos!

 

Como explicado anteriormente pelo amigo @dedo_ninja, este erro é um bug que ocorre quando acaba uma partida. Outro bug que está acontecendo muito, pelo menos comigo no PC e PS4, é na hora de iniciar a partida e o personagem fica congelado na base, sem movimentação alguma. Precisando reposicionar sempre que ocorre isso. 

 

Sugiro paciência e compreensão, pois hoje o jogo está sendo lançado mundialmente, então é normal que ainda existam alguns bugs e/ou probleminhas e com atualizações futuras irão resolver e normalizar.

 

Se estiverem passando por algum problema de conexão no jogo, por favor, sigam os passos deste artigo e deste outro, relacionado com desconexões no BFV.

 

Abraços e bons jogos!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 13 de 76 (1.121 Exibições)

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

★★ Novice
O mesmo está acontecendo comigo no ps4.
Mensagem 14 de 76 (1.110 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

★★★★ Novice

Pois é aqui o mesmo problema (PC) ja fiz de tudo e não resolve e parece que esse problema não esta nem perto de ser resolvido poruqe q EA n da nenhuma resposta garanto que se tivesse acontecido com algum youtuber grande isso já estava resolvido.

Mensagem 15 de 76 (1.084 Exibições)

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

★★ Apprentice
@Rydrim @Ellpiva @lucasmaua3928 @no_oliveira acho q descobri o problema desativa o salvamento da nuvem capa do bfv>propriedades>salvamento na nuvem>desativar para jogos suportados no meu funcionou

 

 


 

Mensagem 16 de 76 (1.039 Exibições)

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

★★ Apprentice

esquece bugo dnv essa *

 

Mensagem 17 de 76 (1.025 Exibições)

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

★★★★★ Newbie
Fala pessoal, toda vez que finalizei uma partida estou tendo que fechar o aplicativo do bf5 para poder voltar a jogar, devido um problema de travamento na tela de carregamento após o fim de uma partida online, vocês tem alguma previsão para a solução deste problema pois não consigo mais jogar online devido a espera de fila e quando vou entrar no jogo a queda está no fim e tenho que logo fechar o aplicativo pois o jogo trava no carregamento do próximo mapa.



ID: ClaudinhoPlay
Mensagem 18 de 76 (947 Exibições)

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

★ Novice
Estou com o mesmo problema... Xbox ONE
Mensagem 19 de 76 (916 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV Carregando mapa infinitamente

★★ Novice
O meu além de ter esse problema apareceu um ainda maior, não sai daquela tela inicial de carregamento da mulher da capa do jogo, já baixei de novo, já tentei entrar offline, já limpei o cache e nada, (xbox one)
Mensagem 20 de 76 (912 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão