BF1 para de funcionar

por SLEEPL4YER
Responder

Publicação original

BF1 para de funcionar

★★★ Novice

Eu abro o BF normalmente, jogo um pouco(de 5~20 min), seja single e multiplayer e do nada ele trava numa tela e fecha com a mensagem de parou de funcionar.

já testei com outras configurações de video, em dx11 e dx12 e continua fechando sozinho.

comprei a pouco tempo e nao quero ter que pedir reembolso.

Mensagem 1 de 9 (1.110 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 para de funcionar

EA Staff

Olá @SLEEPL4YER,

 

Quando possivel deixe aqui um DXDIAG do seu PC, caso ainda não tenha resolvido o problema. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 9 (1.071 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 para de funcionar

EA Staff

Olá @SLEEPL4YER,

 

Quando possivel deixe aqui um DXDIAG do seu PC, caso ainda não tenha resolvido o problema. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 9 (1.071 Exibições)

Re: BF1 para de funcionar

★★★ Newbie
Eu também estou com o mesmo problema, é isso está acontecendo após a atualização de maio
Mensagem 4 de 9 (1.068 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 para de funcionar

★★★ Novice

ta na mao

Mensagem 5 de 9 (1.063 Exibições)

Re: BF1 para de funcionar

EA Staff

Olá @SLEEPL4YER,

 

Agradeço a colocação do seu DXDIAG. as carateristicas do seu PC são suficientes para rodar o jogo, ou seja há qualquer coisa causa para a falha que está tendo. Em alguns casos até a sua fonte de alimentação pode estar causando o problema. 

 

Peço no entanto pedir que tente o seguinte:

 

  • Se possivel desinstale a versão atual do driver da placa de video e instale uma anterior. 
  • Tente desativar o "Origin no jogo" va até à capa do jogo/ Clica com o botão do lado direito e seleciona “Propriedades de jogo”/Ativar Origin no jogo/Desativar a janelina
  • Desconete dispositivos USB (excepto o rato e o teclado);
  • Se tiver algum "overclock" tente retornar aos valores por defeito.

Nos informe depois se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 9 (996 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 para de funcionar

[ Editado ]
★★★ Novice

nenhuma das opções de correção funcionou
e outro erro que acontece algumas vezes e esse da foto 

Mensagem 7 de 9 (990 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 para de funcionar

★★★ Newbie
Eu também tenho esse problema. Comprei recentemente o jogo e joguei o inicio, no outro dia parou de funcionar e começou a apresentar o mesmo erro. Já desinstalei todos os drives com o DDU, reinstalei e nada resolveu. Ja desinstalei e reinstalei o Origin e o próprio jogo, mas também não resolveu. Me ajudem por favor!!!!!
Mensagem 8 de 9 (849 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 para de funcionar

★★ Novice

Pra mim também acontece isso

Mensagem 9 de 9 (844 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão