Re: BF1 apresentando travamento e as vezes congela por poucos segundos, MultiPla

por Miqueias_Crispim
Responder

Publicação original

BF1 apresentando travamento e as vezes congela por poucos segundos, MultiPlayer.

[ Editado ]
★★★ Novice

Recentemente troquei de hardware, em resumo uma gtx 1070, mobo asus z170m plus-br, 8gb ram (2x4gb), i5 6600k, hd sata 1.5tb, e o BF1 vem apresentando constantes travamentos, e tbm congelamentos, uso de gpu as vezes cai para perto de 0%, as vezes demora 1 hora para acontecer, as vezes menos, já tentei de tudo, limitei fps pelo console do game, ativei v-sync, criei um arquivo de user.cfg, utilizei a versão mais atualizada do W10, tentei reinstalar a origin, fiz uma nova formatação, instalando só o necessário, que foi instalando os drivers da mobo, vga, e da origin, e fui rodar o game e ainda assim travou, resumindo tinha quase nada instalado, enfim fiz varios procedimentos sem sucesso, inclusive tentei fazer uma inicialização limpa do windows e parece que nao resolveu nada, o que eu acho estranho é que tinha uma configuração anterior um pouco inferior mas tbm com um i5 4690k, rx 480 strix, e nao tinha esse embaraço todo, alguém pode me ajudar. 

Mensagem 1 de 3 (507 Exibições)

Re: BF1 apresentando travamento e as vezes congela por poucos segundos, MultiPla

★★ Apprentice
Veja nas opções de economia de energia se depois de um tempo ele desliga ou não usa 100% tive um problema com isso numa AMD M7800 uma vez deu certo
Mensagem 2 de 3 (490 Exibições)

Re: BF1 apresentando travamento e as vezes congela por poucos segundos, MultiPla

★★★ Novice

Eu uso ele em alto desempenho sempre, so uso economia de energia quando meu pc esta ocioso.

Mensagem 3 de 3 (486 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão