BF1 ajuda nao sai da tela inicial

por MalphiteFullAP
Responder

Publicação original

Re: BF1 ajuda nao sai da tela inicial

★ Novice

conseguil alguma solucao amigo estou com esse problema tmb e nao consigo arrumar ja fiz de tudo

Mensagem 11 de 28 (1.093 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 ajuda nao sai da tela inicial

★★ Novice
Também estou com o mesmo problema, só que no Xbox one. Já formatei, reinstalei o jogo várias vezes e nada!
Mensagem 12 de 28 (1.084 Exibições)

Re: BF1 ajuda nao sai da tela inicial

★ Novice
A mesma coisa comigo amigo, não sai da tela principal.

Eu tento no meu login e não entra, daí eu tento com um login secundário, ai vai...WTF?
Mensagem 13 de 28 (1.050 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 ajuda nao sai da tela inicial

★★★ Novice

Olá, o problema também ocorre para o xbox one. Estou com o problema de congelar na tela iniciar ao iniciar com meu perfil, ao usar outro perfil funcina. Já foi tentado instalar o jogo novamente mas não resolveu.

Mensagem 14 de 28 (1.023 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 ajuda nao sai da tela inicial

★★ Novice

O suporte do jogo pergunta se a sua placa de video é adequada, o cara não sabe * nenhuma de suporte, essa * de erro é conexão com os servidores e arquivos locais, essa caralha não reconhece os arquivos de campanha salva nem em nuvem nem local, e depois disso o jogo não conecta em servidores multiplayer, e ai vem "expert" dos cara falando de placa de video. Da vontade de enfiar um dedo no UC e rasgar com esse suporte ctrl C ctrl V .; pqp

Mensagem 15 de 28 (1.014 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 ajuda nao sai da tela inicial

★★★ Novice
Mensagem 16 de 28 (1.000 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 ajuda nao sai da tela inicial

★★★ Newbie

meu jogo trava na tela tambem e nao sai, o mouse nao funciona e fica tocando uma musica no fundo. Um dos motivos que comprei o origin acess foi por causa do bf1, tem como pedir reembolso.

Mensagem 17 de 28 (983 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 ajuda nao sai da tela inicial

★★★ Newbie

nao funciona de jeito nenhum.

Mensagem 18 de 28 (978 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 ajuda nao sai da tela inicial

[ Editado ]

Olá @xandyy1988,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

 

Veja se seu computador possui os requistos mínimos para rodar o BF1.

Obs.: Note que o jogo exige pelo menos uma AMD Radeon™ HD 7850 2 GB e Intel Core i5 6600K, requisitos completos aqui: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-1/revolution-edition#requirements

 

 

Se estiver tudo ok, com o seu PC faça o seguinte:

 

  1. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD);
  2. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
  3. Faça uma Inicialização limpa
  4. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
  5. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.

Se desejar um reembolso:

 

Você pode pedir reembolso do jogo caso a aquisição/uso esteja dentro dos limites estabelecidos na Política de Garantia de Qualidade dos Jogos do Origin.

Para solicitar reembolso acesse o link: https://help.ea.com/br/refund/, faça login e preencha o formulário. Você também pode solicitar o estorno pelo suporte EA.


Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 19 de 28 (954 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 ajuda nao sai da tela inicial

★★★ Newbie

Bom dia , o meu tbm ta assim ,ja reiniciei o console ,desistalei instalei e nada ! ate comprei uma midia digital e so gastei ! 

Mensagem 20 de 28 (928 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão