BF1 Servidores Quick Match

por Bisk8sss
Responder

Publicação original

BF1 Servidores Quick Match

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Olá, ando tendo problemas relacionados ao PING no Battlefield 1.

Estou suspeitando que seja algo relacionado ao modo partida rápida, pois quando escolho a opção para procurar servidores... sempre os que aparecem estão com pings baixíssimos e são perfeitos para se jogar.

Porém... em 70% das partidas rápidas caio em um servidor com 250 de PING, os outros 30% são servidores ótimos.

Liberei diversas portas do meu roteador, conforme informado em um artigo de ajuda. Estou incluindo em anexo a evidência das portas abertas.

Usei o UO Trace também conforme informado no guia e estou anexando o arquivo no post.

 

Mensagem 1 de 7 (376 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Servidores Quick Match

[ Editado ]

Olá @Bisk8sss,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Obrigado pelo feedback completo.

Vi que há algumas falhas na sua conexão, é provável que seja a causa do problema.

Problemas de comunicação em: 187-100-36-221.dsl.telesp.net.br,  187-100-195-28.dsl.telesp.net.br,  187-100-83-4.dsl.telesp.net.br, 159.153.93.2.

Sugiro que entre em contato com sua operadora e solicite suporte.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (349 Exibições)

Re: BF1 Servidores Quick Match

★★★★★ Novice

Olá Scott, tudo bem?

 

Você tem alguma dica de como perguntar sobre isso com minha operadora?

Pergunto para eles o motivo de estar com problemas nestas comunicações? 187-100-36-221.dsl.telesp.net.br,  187-100-195-28.dsl.telesp.net.br,  187-100-83-4.dsl.telesp.net.br, 159.153.93.2

Mensagem 3 de 7 (343 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Servidores Quick Match

@Bisk8sss,

 

Exato, diga que você está tentando jogar, mas sua conexão está apresentado falha de comunicação com esses endereços.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 7 (335 Exibições)

Re: BF1 Servidores Quick Match

★★★★★ Novice

@Scott_SE obrigado... vc saberia me informar se isso teria algo a ver com desabilitar ipv6? pq essa foi a resposta que tive deles

Mensagem 5 de 7 (331 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Servidores Quick Match

@Bisk8sss,

 

 

Não sei te dizer, algumas empresas de internet no Brasil já operam com o IPV6 outras não.

Se a orientação deles foi essa, então tente desativar o IPv6 e veja se melhora.

Para fazer isso vá em:

Painel de Controle > Central de Rede e Compartilhamento.

Abra as configurações da sua internet conforme imagem baixo e desmarque a opção IPv6.

Sem título.png

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 7 (327 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Servidores Quick Match

Community Manager

Olá @Bisk8sss

 

Conseguiu melhorar a conexão depois de desabilitar o IPV6 ? Ficaremos no aguardo de seu retorno. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 7 de 7 (318 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão