BF1 PAROU DE FUNCIONAR

por TargusGazola
Responder

Publicação original

BF1 PAROU DE FUNCIONAR

★ Apprentice

Após o ultimo path de atualização meu BF1 inicia e de repente aparece a mensagem "bf1 parou de funcionar", o jogo trava e sou obrigado a sair, antes estava rodando normalmente e agora está assim, estou jogando ele no windows 10 minha máquina corresponde aos requisitos recomendados, alguém pode me orientar pra resolver esse problema??
PS. já desinstalei e reinstalei e o problema permanece, se alguém puder ajudar agradeço muito.

 

DXDIAG em anexo....

Mensagem 1 de 4 (733 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 PAROU DE FUNCIONAR

★ Apprentice

Você e usuário de processador Ryzen ? 

 

Eu estava com o mesmo problema, resolvi ele da seguinte forma,com ajuda do pessoal aqui do fórum.

Entra nesse site e baixa a ultima versão do Windows 10.

 

https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

Clica em Uptade Now.

 

Pra mim por enquanto funcionou, estava a 2-3 dias com esse problema.

Mensagem 2 de 4 (724 Exibições)

Re: BF1 PAROU DE FUNCIONAR

★ Apprentice
vou mtentar, tentei mil coisas, espero que resolva....se tu puderes me passar o passo a passo que fizeste pra resolver, sou so atualizou o W1O entrou no game e tudo certo?
Mensagem 3 de 4 (699 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 PAROU DE FUNCIONAR

★ Apprentice

Eu formatei minha maquina, baixei o BF1 novamente, ai o erro continuava, então atualizei o windows 10 pra versão mais atual, e baixei os driver's mais atualizados da minha placa mãe, e o jogo está 100% agora.

Mensagem 4 de 4 (665 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão