BF1 Carregando partida infinitamente

por KentukySG
Responder

Publicação original

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

★★ Novice

Cara, conseguiu resolver o seu problema, estou perguntando pois esta aço tecendo aqui comigo.

Mensagem 11 de 30 (2.994 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

★ Novice

O meu BF1 no xbox one está com o mesmo problema, eu entro em uma partida e fica carregando e não para e não entra em nenhuma partida 

Mensagem 12 de 30 (2.987 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

★★ Novice

Estou com o mesmo problema aguardo explicações.

Mensagem 13 de 30 (2.982 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

★★★ Novice

ta uma porcaria joga no PC se joga uma partida multiplayer e trava nesse carregamento infinito, e ninguem da suporte

Mensagem 14 de 30 (2.944 Exibições)
Responder
0 Kudos

BF1 Carregando partida infinitamente

★★★ Newbie

Quando eu jogo duas partida eu jogo de boa mais quando eu jogo a terceira so fica carregado e nao entra o jogo fica a tela preta.        (Bf1)

Mensagem 15 de 30 (2.918 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

[ Editado ]
EA Staff

Olá @lima_papafarelo,

 

Qual a plataforma onde joga? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 16 de 30 (2.903 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

★★★ Novice

Bom dia, jogo na plataforma PC e estou com o mesmo problema ja fiz varios testes, verifiquei as portas TCP e UDP conforme especificação do jogo, ja tentei reparar o jogo, desinstalei e instalei de novo, jogo Battlefield 1 em 2 PC's diferentes em locais diferentes, com internet e provedores diferentes e o mesmo problema ocorre, começou acontecer isso logo após a ultima atualização. Depois da primeira partida multiplayer não aparece o botão aceitar e entra na tela preta com carregamento infinito. Não sou unico que esta com o mesmo problema tem varios amigos ocorrendo o mesmo, conforme este link aqui https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/BF1-Carregando-partida-infinitamente/td-p/5645718 , por favor verifiquem.

Mensagem 17 de 30 (2.889 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

EA Staff

Olá @TDB_Junior_BR,

 

Você tentou desativar o seu antivirus temporáriamente? 

 

- Nuno - 

-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 18 de 30 (2.882 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

★★★ Novice
Sim, desativei o antivirus e o firewall.
Mensagem 19 de 30 (2.875 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema também no Xbox one, comprei o premium pass e minhas partidas só carregam os mapas base, quando vou jogar algum mapa das expansões fica na tela de carregando jogo e não sai mais disso, já desinstalei e instalei o jogo e nada.
Mensagem 20 de 30 (2.809 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão