BF1 Carregando partida infinitamente

por KentukySG
Responder

Publicação original

Solução aceita

BF1 Carregando partida infinitamente

★ Novice

Após comprar o Premium pass pro BF1 as partidas multiplayer ficam carregando infinitamente, ja deixei 30 minutos pra ver se ia carregar e nada, sempre tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas e iniciar o jogo denovo, mas mesmo assim não carrega. Isso apenas começou depois do premium pass, quando eu tinha a versão deluxe carregava tranquilamente.

Mensagem 1 de 30 (10.116 Exibições)

Solução aceita

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

Olá @KentukySG,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

  1. Sugiro que você repare o jogo, para fazer isso clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Reparar jogo.
  2. Execute o Origin e o jogo como administrador.
  3. Adicione o Jogo e Origin nas exceções de segurança do firewall e antivirus.
  4. Sugiro que você siga as orientações contidas nos links abaixo para melhorar sua conexão com a EA:
    1. https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/online-ports-for-battlefield-4/
    2. https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 30 (13.123 Exibições)

Todas as respostas

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

Olá @KentukySG,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

  1. Sugiro que você repare o jogo, para fazer isso clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Reparar jogo.
  2. Execute o Origin e o jogo como administrador.
  3. Adicione o Jogo e Origin nas exceções de segurança do firewall e antivirus.
  4. Sugiro que você siga as orientações contidas nos links abaixo para melhorar sua conexão com a EA:
    1. https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/online-ports-for-battlefield-4/
    2. https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 30 (13.124 Exibições)

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

EA Staff

Olá @KentukySG,

 

No informe se os passos já apresentados resolveram o problema e não se esqueça de aceitar a solução para que outros jogadores possam tambem ser ajudados, caso tenham o mesmo problema Wink

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 30 (9.937 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

★★★ Newbie
Mais como faço para resolveresse esse problema
Mensagem 4 de 30 (8.717 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

★ Novice

O meu esta o mesmo problema , quando acaba a partida trava e não volta mais !!! Esses links que vc passou e so para conexão ruim não para esse travamento do jogo que aconteceu depois que eu comprei essa * de PREMIUM vou comunicar pra galera cuidar pq a gente compra achando que esta fazendo um bom negocio e so se ferra , meu deus que jogo mais bugado nunca vi igual .

 

Se alguem tiver como me ajudar por favor coloque no forum ai , ja formatei o PC ja verifiquei 1000 vezes todos os drivers e nada .

Mensagem 5 de 30 (7.724 Exibições)

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

★★ Novice

Estou com o mesmo problema jogo uma rodada multiplayer e a proxima não carrega e nem aparece para ACEITAR a proxima rodada s fica tela preta com aquela bolinha girando e dali não sai nunca

Mensagem 6 de 30 (7.197 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

★★★ Novice

Boa Tarde, estou com o mesmo problema ja fiz varios testes, ja tentei reparar o jogo, desisntalei e instalei de novo, jogo Battlefield 1 em 2 computadores diferentes com internet e provedores diferentes e o mesmo problema ocorre, começou acontecer isso logo após a ultima atualização. Depois da primeira partida multiplayer não aparce o botão aceitar e entra no carregamento infinito.

Mensagem 7 de 30 (7.149 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

★ Novice

o mesmo acontece aqui

Mensagem 8 de 30 (7.118 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

★★ Novice

Cara , o meu está assim só que na plataforma Xbox one,  me mandaram o mesmo link e não tem nada a ver....Paguei caro no jogo e não posso jogar pela inificiencia do suporte.

 

E aí , como fica.

Mensagem 9 de 30 (6.982 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1 Carregando partida infinitamente

★★ Novice

Cara, consegui resolver o seu problema, estou perguntando pois esta aço tecendo aqui comigo.

Mensagem 10 de 30 (6.893 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão