BF 2042 não inicializa no PC

por Orderhell
Responder

Publicação original

BF 2042 não inicializa no PC

★★★ Newbie

Comprei há poucos dias o Bf 2042 e ainda não consegui jogá-lo, pois o seguinte problema ocorre:

 

Após executar o jogo pelo Ea App ou pelo atalho criado na área trabalho, a tela de Easy Anti-cheat é carregada imediatamente, e, após alguns segundos de carregamento, surge uma janela completamente preta, que dura uns 5 segundos, sendo encerrada abruptamente sem qualquer mensagem de erro.

 

Saliento que já joguei todas  as edições dos battlefields, desde BF3 ao BF5,  no mesmo computador, e nunca tive problemas para rodá-los.

 

Para tentar resolver o problema já foi realizado o seguinte, sem sucesso:

1) reinstalado completamente o jogo;

2) Reparado o jogo;

3) Reinstalado o App EA;

4) Instalado e reinstalado os drivers atualizados da placa de vídeo;

5) Instalado drivers antigos da placa de vídeo;

6) Ajustado para executar o jogo em modo administrador de todos os executáveis do diretório do jogo, incluindo o App EA e ainda alternando em modo de compatibilidade com windows 7 até o windows 8;

 

Meu PC possui  Processador AMD Phenom(tm) II X6 1100T , 3300 Mhz, com 16 GB RAM, e GPU NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4 Gb , Directx 12
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64bits Versão 22H2  Compilação 19045.2251

 

 

Mensagem 1 de 9 (2.096 Exibições)

Re: BF 2042 não inicializa no PC

★★★ Newbie

Boas, ja conseguiste resolver o problema é que eu estou igual a mim a seguir a janela preta da a imagem do jogo e vai abaixo, nao sei como resolver

Mensagem 2 de 9 (2.071 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF 2042 não inicializa no PC

★★★ Newbie

Ainda não consegui. Formatei o PC e também não fez diferença, assim como a última atualização que saiu.

Ainda que fosse apresentar alguma mensagem de erro, então ficamos na adivinhação...

Mensagem 3 de 9 (2.056 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF 2042 não inicializa no PC

★★★ Newbie

que coisa incrivel, estou passando por quase o mesmo problema ele da um erro como se o arquivo .dll do driver do meu volante g29 nao fosse confiavel, ai o jogo não abre, e quando abre reinicia o computador, pior que a steam não quer me devolver o valor do jogo por causa do tempo "jogado" já fiz tudo que dava, só vim reclamar mesmo porque eles abrem esses espaços pra gente resolver B.O deles

Mensagem 4 de 9 (2.021 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF 2042 não inicializa no PC

★★★ Newbie

Também estou com esse problema, já fiz de tudo e nada soluciona. Mudei de HD, directx, tudo.... Enfim, esse app da ea é uma porcaria 

Mensagem 5 de 9 (1.404 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF 2042 não inicializa no PC

★★★ Newbie

Estou com problema semelhante, ja fiz esses passos que vc fez mas o meu jogo fecha na tela de conectando com servidores.

Mensagem 6 de 9 (1.212 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF 2042 não inicializa no PC

★★★ Newbie

O que eu acho incrível é a propria AE nem uma satisfação sobre o problema ....  isso é uma fala de respeito.
Vários colegas com o mesmo problema e sequer uma conduta de resolver.
Lamentável isso.

Mensagem 7 de 9 (724 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF 2042 não inicializa no PC

★★★ Newbie

Também tenho esse problema. O BF5 roda numa boa. Comprei e instalei o 2042 e não abre. 

 

Mensagem 8 de 9 (711 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF 2042 não inicializa no PC

★★★ Newbie

Olá a todos, Assinei o gamepass justamente para jogar o BF 2042 com alguns amigos, estou tendo o mesmo erro. meus amigos baixaram e estão jogando normalmente. já realizei os processos citados a cima,sem sucesso. Alguma solução ? desde já obrigado.

Mensagem 9 de 9 (448 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão