BF 1 não conecta

por Walmir2018
Responder

Publicação original

BF 1 não conecta

★ Novice

Bom dia galera estou com problema com meu BF1 não consigo conectar fala que estou offiline mas consigo jogar fifa 18 normal online todos os modos ja desinstalei e instalei o jogo mas mesmo assim não mudou nada 

Mensagem 1 de 8 (369 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF 1 não conecta

★★★★★ Novice

Eu apenas consigo jogar o modo campanha, já faz mais de uma semana que estou esperando uma resposta e nada.

Mensagem 2 de 8 (358 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF 1 não conecta

EA Staff

Olá @Walmir2018 e @pett27,

 

Qual a plataforma onde jogam e quais os procedimentos que já tentaram? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 8 (354 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF 1 não conecta

★★★★★ Novice

PC, já entrei em contato com o suporte, meu problema já foi identificado sendo no profile do jogo. Até agora nenhuma solução me foi dada.

Mensagem 4 de 8 (351 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF 1 não conecta

★ Novice

Jogo no XBOX ONE 

Mensagem 5 de 8 (346 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF 1 não conecta

O que acontece quando clica no multiplayer ? , aparece algum '' erro '' ??

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 8 (294 Exibições)

Re: BF 1 não conecta

★ Novice

Aparece que estou offiline que tal jogar uma campanha so que jogo até a beta do bf 5 online e não conecto no BF1

Mensagem 7 de 8 (283 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF 1 não conecta

@Walmir2018 , Ja tentou abrir as portas da sua internet  ?

Faça o procedimento especifico para o BATTLEFIELD 1 e veja se resolve o problema  : https://help.ea.com/pt-br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/ , siga o passo a passo e nos mantenha informado !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 8 (278 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão