BATTLEFIELD V TRAVADO NA TELA INICIAL

por Anjo_Sombr_fcjm
Responder

Publicação original

Highlighted

BATTLEFIELD V TRAVADO NA TELA INICIAL

★★★★ Novice

Boa noite estou me deparando com um problema muito chato, não estou conseguindo jogar battlefield v desde o dia 19/03/2019 o jogo não abre no meu Playstation 4, entro no jogo demora um tempo para aparecer a imagem, quando precioso o X para inicia ele congela ali mesmo não abre e só fica tocando a música inicial, deixei mais ou menos umas meia hora o jogo rodando e nada de sair da tela inicial, gostaria que  DICE OU EA tomassem alguma providência disso porque estou jogando todos os outros jogos normalmente BF 1, BF 4, BF H, Fortnite, Apex, todos rodam normalmente, menos o BF V.... se alguém está tendo esse mesmo problema é conseguiu resolver por favor me ajude.

Mensagem 1 de 2 (457 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BATTLEFIELD V TRAVADO NA TELA INICIAL

★ Guide

Você provavelmente terá que remover o arquivo "profile" do seu PS4 do BFV, para tentar dar prosseguimento ao seu jogo. Execute esses passos (em inglês)

  1. Open your Settings menu.
  2. Go to Application Saved Data Management.
  3. Choose System Storage.
  4. Select Delete.
  5. Choose Battlefield V and pick the files you want to delete or use Select all to delete all Battlefield V save files.
  6. Select Delete again and hit OK to confirm.
  7. Go to Online Storage.
  8. Choose Delete.

Mensagem 2 de 2 (442 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão