Re: BATTLEFIELD V FICA TRAVANDO DURANTE O MULTIPLAYER MESMO COM FPS ALTO

por moiseslima51
Responder

Publicação original

BATTLEFIELD V FICA TRAVANDO DURANTE O MULTIPLAYER MESMO COM FPS ALTO

★★★ Newbie

Tenho um i5 7400 3.0GHz, gtx 1050ti, 8gb ram e Windows 10 PRO

 

Já tentei de tudo, porém, meu jogo fica travando no multiplayer, mesmo o FPS estando em 50.

Não sei o que mais posso fazer, o BF1 roda no ultra a 50 fps em meu pc

Mensagem 1 de 10 (3.656 Exibições)

Re: BATTLEFIELD V FICA TRAVANDO DURANTE O MULTIPLAYER MESMO COM FPS ALTO

★★★ Newbie
@Podowsky o meu ta de msm jeito tenho uma gtx 1050 cre i6 8 gb de ram e fica travando fora um bug que ta dando na minha configuraçao
Mensagem 2 de 10 (3.640 Exibições)

Re: BATTLEFIELD V FICA TRAVANDO DURANTE O MULTIPLAYER MESMO COM FPS ALTO

Champion (Retired)
@Podowsky 50 fps é considerado baixo para um fps como Battlefield. Tente baixar os gráficos do seu jogo. A própria GTX 1050Ti não é para conseguir rodar BFV tranquilamente em configurações de vídeo muito altas.
Mensagem 3 de 10 (3.624 Exibições)

Re: BATTLEFIELD V FICA TRAVANDO DURANTE O MULTIPLAYER MESMO COM FPS ALTO

★★★ Newbie
@Podowsky mano isso tb estava acontecendo no meu, o seu pc roda de boa mas o problema e a memoria ram porque o bf v consome muita memoria ram e ai o sistema tb precisa com isso sempre que chegar a 100% vai travar eu recomendo fechar o máximo de aplicativos possíveis. Eu tive problema tb com o processador pq o meu so estava usando um núcleo e ai eu ativei todos.
Mensagem 4 de 10 (3.615 Exibições)

Re: BATTLEFIELD V FICA TRAVANDO DURANTE O MULTIPLAYER MESMO COM FPS ALTO

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Podowsky  e @NicoIeKush,

 

Você tentaram as dicas do @dedo_ninja  e @havitz17? Podem também tentar um Clean Boot, para que sejam desativados outros processos no Windows, e assim confirmarem se há uma melhoria. Aconselho ainda criarem um perfil de jogo, como informado no link seguinte, em muitos casos pode ajudar na perfomance: http://answers.ea.com/t5/Origin/Criar-perfil-de-jogo-Nvidia/m-p/5898818#M6768

 

Para se certificar que não há:um programa que possa estar interferindo com o seu jogo e causando estas falhas, peço que tente um Clean Boot/ Inicialização Simples. Basicamente o Windows será iniciado com o minimo de programas e drivers que possam estar causando conflitos.

 

Nos informe depois se conseguiram melhorar. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 5 de 10 (3.598 Exibições)

Re: BATTLEFIELD V FICA TRAVANDO DURANTE O MULTIPLAYER MESMO COM FPS ALTO

★★ Novice

Falando serio, tbm tenho o msmo problema com o bfv, alem de vários outros. Fui pesquisar e vi fóruns com caras q tem uma gtx 2080 e um i9 tendo o msmo problema.

 

Pedir pra abaixar a config grafica é até desrespeitoso pra ser sincero, afinal é a primeira coisa q qualquer lesado iria fazer, não precisamos de um técnico pra isso, se chegamos a pedir sua ajuda, é pq realmente o jogo de vcs ESTÁ COM PROBLEMA.

 

Não é a toa que ninguém gosta do trabalho de vcs, completamente desrespeitosos com seu cliente, que paga as suas contas. CONSERTEM ESSA *!!!

Mensagem 6 de 10 (3.508 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BATTLEFIELD V FICA TRAVANDO DURANTE O MULTIPLAYER MESMO COM FPS ALTO

★ Novice

concordo com vc, eu por exemplo tenho uma 2080ti e um 9700k e estou passando raiva com engasgos, e antes que venha alguém dizer que tenho que baixar os gráficos saibam que eu já jogo no médio pois não gosto de muitos detalhes, aaa então é seu monitor...tbm não aoc agon gsync....aaa então é sua fonte...tbm não...corsair tx650 80 plus gold...aaaa então é o hd só pode...tbm não...ssd m2 mvme intel ssd6 2tb..............................

Mensagem 7 de 10 (3.471 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BATTLEFIELD V FICA TRAVANDO DURANTE O MULTIPLAYER MESMO COM FPS ALTO

★★★ Apprentice

Mano tenta fazer uma instalacao limpa do windows na sua maquina e depois instala os drivers necessarios pra rodar o jogo e testa.

 

Faz os testes durante um tempo x, tipo um dia, ai no outro dia ja instala o anti-virus e faz o teste novamente.

 

Vai fazendo isso ate ver se o problema retorna.

 

Se tiver outro HD pra fazer o teste pra nao ter que apagar o windows do seu HD antigo.

Mensagem 8 de 10 (3.425 Exibições)

Re: BATTLEFIELD V FICA TRAVANDO DURANTE O MULTIPLAYER MESMO COM FPS ALTO

★ Novice

Eu estava com esse mesmo problema, ao iniciar a partida o jogo travava bruscamente, mesmo com um core i7 9700 , 16Gb RAM e RTX 2070 Ti.

 

Resolvi reparando o jogo, após o reparo o jogo não apresentou mas travamentos.

 

Tenta reparar o seu e nos informar para vemos se funcionou.

Mensagem 9 de 10 (2.752 Exibições)

Re: BATTLEFIELD V FICA TRAVANDO DURANTE O MULTIPLAYER MESMO COM FPS ALTO

★★★ Newbie
@Bruno_Romeo oque voce quer dizer com reparar o jogo ? meu fps roda a 70 - 80 liso , mas o jogo fica travando muito ja botei no low e nao deu , i5 10400 com uma 1050ti memoria 8 ram
Mensagem 10 de 10 (1.463 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão