Re: BATTLEFIELD 5 expirou as 10 horas antes do tempo

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Solução aceita

BATTLEFIELD 5 expirou as 10 horas antes do tempo

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu fiz a encomenda do jogo bf5, adquiri uma conta do EA access para poder jogar antes o jogo e ao acessar o mesmo dizia que eu tinha 10 horas de avaliação porém esse tempo se expirou sem mesmo eu completar esse periodo, no Hub de meus amigos dizia que eu só joguei algo em torno de duas e três horas...gostaria de saber como faço pra poder rehaver minhas horas de avaliação...pois nem joguei o game direiro.Obrigado.

Mensagem 1 de 5 (853 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: BATTLEFIELD 5 expirou as 10 horas antes do tempo

Olá @VipperBR,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

A contagem do tempo de acesso leva em conta apenas se o jogo está aberto, mesmo que esteja com o processo do jogo em execução no gerenciador de tarefas o tempo já está contando.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (838 Exibições)

Todas as respostas

Re: BATTLEFIELD 5 expirou as 10 horas antes do tempo

Olá @VipperBR,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

A contagem do tempo de acesso leva em conta apenas se o jogo está aberto, mesmo que esteja com o processo do jogo em execução no gerenciador de tarefas o tempo já está contando.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (839 Exibições)

Re: BATTLEFIELD 5 expirou as 10 horas antes do tempo

★★★ Newbie

Boa noite. Isso eu entendi, porém o jogo foi fechado, aliás encerrado para que o mesmo não ficasse aberto em segundo plano. E as horas se foram do mesmo jeito.

Mensagem 3 de 5 (831 Exibições)
0 Kudos

Re: BATTLEFIELD 5 expirou as 10 horas antes do tempo

Infelizmente eu creio que não há muito o que fazer pois esse mesmo problema aconteceu com varias pessoas no lançamento do FIFA19 e não houve solução pois a equipe do suporte não poderia fazer nada quanto ao tempo do teste . Se é um Bug ? nao sei , so sei que voce terá que ter um pouco de paciencia e esperar o lançamento do jogo mesmo amigo ! 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 5 (815 Exibições)

Re: BATTLEFIELD 5 expirou as 10 horas antes do tempo

Community Manager

[tópico encerrado pela administração para evitar necro: relevância]

 

 



Mari.png

Mensagem 5 de 5 (541 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão