Re: BATTLE PASS = BAN ?

por CmtG_Milani
Responder

Publicação original

Solução aceita

BATTLE PASS = BAN ?

[ Editado ]
★★ Novice

Bom dia , me chamo leonardo , venho por meio desse suporte uma explicação para minha conta ter sido banida hoje de manha ,
estava todo contente ontem pois consegui comprar o battle pass para tentar me divertir mais dentro do jogo , ai hoje de manha vou jogar uma partida recebo a seguinte mensagem anexada , na qual busco informaçoes do caso , na qual acredito seja algum engano , alguem do suporte poderia verificar por gentileza ?
Fico no aguardo , pois vou recorrer para cancelamento da compra da battle pass , paguei por algo dentro do jogo para me dedicar mais ao jogo e recebo essa mensagem logo de manha numa sexta feira ?

 

atualizando:
recebi um email (na qual tinha entrado em contato por email) me acusando de usar batota em jogo , pois estou tentando intender significado disso , iria gastar dinheiro no battle pass para usar batotas? 

Mensagem 1 de 7 (381 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: BATTLE PASS = BAN ?

EA Staff

Olá pessoal,

 

Espero que se trate de um erro, em todo o caso consultem o link seguinte, para que seja investigado o motivo do banimento e em caso de se tratar de algum erro, possa ser revertido: 

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (323 Exibições)

Todas as respostas

Re: BATTLE PASS = BAN ?

[ Editado ]
★★★ Newbie

Também fui banido sem porquê

 

Não joguei quase nada desde segunda feira, por falta de tempo mesmo, só dei uma olhada no game pra ver como tava o battle pass

Hoje to de folga e fui logar no game, ai mas recebo a mensagem de que minha conta foi banida

Banida por qual motivo?

Minha sorte foi que deixei pra comprar o battle pass hoje, pois ia tomar um prejuízo também

 

Queria saber por qual motivo minha conta foi banida, já que não uso nada ilegal

Tenho 200 horas de jogo, não instalei nenhum programa novo no pc e mesmo assim tomei ban

 

Eu tenho um aplicativo da logitech pro meu mouse e um aplicativo de VPN (que não uso pro APEX)

Essas são as únicas coisas que imagino que podem ter causado essa confusão

Mensagem 2 de 7 (369 Exibições)

Re: BATTLE PASS = BAN ?

★★★ Novice

Todos os casos de ban que são falsos positivos, em outras palavras, foram errados. A própria desenvolvedora/suporte está dando desban.

 

Se realmente não usaram sequer nenhum programa ou algum glitch/bug para obter moedas e etc, seu ban será retirado. Nenhuma empresa quer perder dinheiro, e se tratando da EA, que é uma empresa séria, podem ficar tranquilos... agora, se usaram, podem se preocupar.

 

Porém eu uso o princípio de idoneidade, então, tomara que sejam desbanidos. 

Mensagem 3 de 7 (367 Exibições)

Re: BATTLE PASS = BAN ?

★★ Novice

Olá , boa tarde , tem alguma solução para esse erro ? estou perdendo minha folga deixando de jogar por conta desse ocorrido , lamentavel

Mensagem 4 de 7 (345 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BATTLE PASS = BAN ?

★★ Novice

Boa noite , alguem conseguiu uma solução ? estou vendo que a EA esta pouco se importando com seus jogadores lamentavel , o pior de tudo nao é apenas perde rum player e sim um cliente e garanto que nao irei indicar esse jogo/empresa para mais ninguem!

Mensagem 5 de 7 (329 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BATTLE PASS = BAN ?

EA Staff

Olá pessoal,

 

Espero que se trate de um erro, em todo o caso consultem o link seguinte, para que seja investigado o motivo do banimento e em caso de se tratar de algum erro, possa ser revertido: 

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 7 (324 Exibições)

Re: BATTLE PASS = BAN ?

★★ Novice
Como anexado no começo do post um print com a resposta automatica que recebi por email ao entrar em contato por essa opcao de suporte , atá agora nao tenho uma prova concreta do que estou sendo acusado
Mensagem 7 de 7 (317 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão