Re: BANIDO PELO PUNKBUSTER SEM MOTIVO E ELES NÃO RESPONDEM

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Re: BANIDO PELO PUNKBUSTER SEM MOTIVO E ELES NÃO RESPONDEM

[ Editado ]

Alguem ai encontrou alguma solucao pra esse erro ?? o jogo foi pago e nao é justo que nao possa mais jogar por um erro do Punkbuster , aconselho que nem percam tempo fazendo os procedimentos de abrir ticket , acho que ta por nossa conta conseguir descobrir uma forma de resolver pois pagamos pelo game e não é justo perder a conta por  erro de uma empresa fundo de quintal né galera ..

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 11 de 21 (707 Exibições)

Re: BANIDO PELO PUNKBUSTER SEM MOTIVO E ELES NÃO RESPONDEM

★★★ Newbie

Cara recomendo procurar seus direitos, fui banido tbm e estou até hoje sem respostas da Evenbalance e da EA, eles ficam empurrando o problema um para o outro, o engraçado que o punkbuster funciona normalmente no meu BF3 e no BF1, agora no BF4 não posso jogar, é um absurdo isso, nem perca seu tempo, na boa. Eu acredito que isso seja uma estratégia de marketing da EA junto a Hackshield do jogo, pois quanto menos pessoas jogando o BF4 significa um maior publico para o BF1 e os demais que estão por vir, isso aos olhos da Lei do consumidor é crime.

 

LEI DO CONSUMIDOR DE JOGOS ONLINE.

 

CAPÍTULO I - Disposições Gerais


Art. 1° O presente Código estabelece normas de proteção e defesa do consumidor, de ordem pública e interesse social, nos termos dos arts. 5°, inciso XXXII, 170, inciso V, da Constituição Federal e art. 48 de suas Disposições Transitórias.


Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.

 

Parágrafo único. Equipara-se a consumidor a coletividade de pessoas, ainda que indetermináveis, que haja intervindo nas relações de consumo.


Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

 

§ 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.

 

§ 2° Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.

 

Ou seja Todos temos o direito de sabermos o real motivo do banimento, é cabível de processo indenizatório.

Mensagem 12 de 21 (676 Exibições)

Re: BANIDO PELO PUNKBUSTER SEM MOTIVO E ELES NÃO RESPONDEM

[ Editado ]

vdd ,eles não podem fazer isso com agente , se eu comprei algo na EA , a EA que tem que me dar suporte , não tenho nada com a even balance , não comprei nada deles , quero que eles se explodam , paguei e quero meu direito de jogar , só é uma pena que sejamos desamparados quanto a esse problema  ..  Devil

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 13 de 21 (663 Exibições)

Re: BANIDO PELO PUNKBUSTER SEM MOTIVO E ELES NÃO RESPONDEM

[ Editado ]

aquela resposta da even balance via ticket nao diz nada , diz apenas que nao tem provas e nao vao retirar o ban , aquilo é um robo que envia pra todos que recorrem , no mundo todo , todos recebem a mesma resposta , como pode uma empresa grande como a EA , contratar um servico de uma empresa que nao tem suporte nenhum , isso so queima o nome deles e afasta clientes Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 14 de 21 (659 Exibições)

Re: BANIDO PELO PUNKBUSTER SEM MOTIVO E ELES NÃO RESPONDEM

★★ Novice
Ola me deixou muito na duvida agora mano! Eu tbm fui banido injusto! e estou jogando Fortnite porem eu ia comprar o bf1 mesmo banido no bf4! mas desanima isso! da Even Balance!!
Mensagem 15 de 21 (583 Exibições)

Re: BANIDO PELO PUNKBUSTER SEM MOTIVO E ELES NÃO RESPONDEM

Voce pode comprar o BF1 sem problemas amigo , graças a Deus a EA não colocou o Punkbuster no BF1 , acho que eles ja sabem que o PB falido bugou e esta banindo as pessoas sem motivo , porém só não entendo o porque deles deixarem o BF4 e BF3 com esse programa bugado que continua fazendo vitimas , mais voce pode comprar o BF1 e jogar de boa , o game é muito bom!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 16 de 21 (572 Exibições)

Re: BANIDO PELO PUNKBUSTER SEM MOTIVO E ELES NÃO RESPONDEM

★ Novice

Também estou com o mesmo problema. Já faz 8 meses que estou sem conseguir jogar o BF4 por um ban global. Adorei o jogo, recomendei a amigos, mas sinceramente não estou disposto a apoiar os novos produtos da empresa. É muito fácil virar as costas para o consumidor depois de ter vendido e jogar a responsabilidade na empresa terceirizada. Estive há dez anos sem acessar minha conta STEAM, nem me lembrava mais de login e senha, somente do email cadastrado. Entrei em contato com eles e resolveram meu problema da forma menos burocrática possível. Isso é apoiar o consumidor. O BF4 é um jogo que vai se manter ativo para aquelas pessoas que não se interessaram pela temática do BF1, BF5 ou simplesmente não possuem um PC com hardware atualizado. Alguns jogos nessa mesma linha estão na iminência de serem lançados na STEAM, Insurgency Sandstorm e World War 3. Não resolvendo minha vida no BF4 dificilmente estarei disposto a apoiar a EA nos seus projetos por um longo tempo. Saber que BF1 e BF5 não possuem o famigerado PUNKBUSTER é um alívio, mas não da pra tolerar o descaso da EA com o fato de consumidores honestos estarem sendo prejudicados por seus terceirizados e não serem protegidos pela empresa. HJ é a Evenbalance, amanhã pode ser outra terceirizada e a EA vai se esconder atras de uma nova desculpa, lavando as mãos para o problema.  Isso diz muito sobre o caráter da empresa. Vou deixar anexado minha saga com o pessoal da Evenbalance para que se mais alguém chegar a esse post, ser testemunha do descaso.

Mensagem 17 de 21 (544 Exibições)

Re: BANIDO PELO PUNKBUSTER SEM MOTIVO E ELES NÃO RESPONDEM

★★★ Newbie

Eu acabo de ser banido sem nem ter ideia do motivo. Só sei que não consigo acessar sala alguma do jogo. Gostaria de saber como devo proceder, quem devo falar ou pelo menos pedir meu dinheiro pelo jogo comprado de volta.

Mensagem 18 de 21 (485 Exibições)

Re: BANIDO PELO PUNKBUSTER SEM MOTIVO E ELES NÃO RESPONDEM

Realmente é lamentavel isso , ja chorei , ja me estressei , ja xinguei , mas nao adianta , nada que nós façamos será o suficiente para resolver esse problema , somente a EA / DICE pode resolver isso junto com os adm's ,  seria tao facil se os adms retirassem o PB dos servers , nao sei porqe o pessoa insiste tanto nesse programa ja foi mais que provado que nao funciona e esta bugado banido todo mundo , eu conheço dos adm's de sv que foram banidos tambem ,  é so abrir o sv sem o PB é tão simples , nao entendo porque nao fazem nada pra nos ajudar, vai chegar o dia que nao vai sobrar nenhum jogador do BF4 , todos serão banidos ..

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 19 de 21 (557 Exibições)

Re: BANIDO PELO PUNKBUSTER SEM MOTIVO E ELES NÃO RESPONDEM

★★ Novice

Olá.

Boa Noite.

 

Por que estão com uma empresa como Punkbuster ?

Pois, entra gente no servidor om hacker, eu e os demais admins ficamos filmando e banindo.

Ou esperando denuncia concreta sobre. E ai EA games ?

 

Vocês sabem que a PB não oferecem mais manutenção/suporte para games/clientes ?

Então! Erros sistêmicos ocorrem e como ela não oferece mais apoio, nunca oferecem ou ofereceram.

Como me explica, eu que sou ADM, dono de servidor BF4 e tenho o BF4DD instalado, GGCStream, ainda tinha o METABANS onde eu era doador. Logo, para esses o jogador do Clan não está banido e totalmente limpo.

 

Aqui: https://bf4db.com/player/518864031 

 

Sobre nosso jogador. O K/D dele é muito abaixo de um exímio jogador ou usuário de hacker.

Ai, vem você, sentado no trono.

Pois, sabe que a EA games nunca vai falir, a indústria consolidada.

Que sabe. Opa! PB baniu. Hum! Esses usuários irao comprar outra KEY.

Dinheiro para EA. Não devemos nos meter estamos nos beneficiando.

Isso é desde da época do BF2 quando existia os servidores TERRA que operavam no Brasil.

O minimo que a EA games deveria fazer era chamar o PB em uma conversa.

Pois, a imagem fica suja. 

E a * do BFV fez vocês tomarem o tombo.

E ai outras empresas estão superando vocês como muitos jogos bons.

A hegemonia um dia acaba.

 

Fica minha opinião sobre.

E quero respostas mais concretas, fidedignas e mais respeitosas.

Eu nunca tive uma conta banida e nunca terei, pois, não uso hacker. Ops veja bem, não posso dizer nunca, pois a PB pode me escolher banir minha key.

 

Até breve.

Fico no aguardo.

Nada pessoal, revoltado com essas questões...

 

 

Mensagem 20 de 21 (502 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão