Notas de atualização -Segunda mão

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: Patch de atualização - 20/08/20

[ Editado ]
Community Manager

@snuppBR O feedback é repassado sempre, mas como procuro deixar claro, não prometo mudanças porque não cabe a mim.

Eu entendo que a maneira de jogar mudou bastante depois das últimas alterações e tudo depende do feedback contínuo da comunidade!



Mari.png

Mensagem 11 de 16 (4.686 Exibições)
0 Kudos
Highlighted

Notas de atualização -Segunda mão

[ Editado ]
Community Manager

Ei, lendas,

 

Olá, Lendas.

 

Não poderíamos estar mais empolgados com o lançamento do crossplay beta com o Evento de Coleção Segunda Mão. O evento em si terá um novo e empolgante modo por tempo limitado chamado Ponto-quente, toneladas de recompensas, uma nova Herança do Caustic e muito mais. Confira o blog para mais detalhes. Além disso, também estamos fazendo muitas melhorias, ajustes e correções menores. Leia e arme-se com todas as informações que você precisa para sair ganhando quando cair no Segunda Mão. 

 

Nos vemos na arena!

 

CROSS-PLAY BETAampn1.PNG

 

Desde o lançamento de Apex Legends, o crossplay foi um dos recursos mais solicitados pelos nossos jogadores que querem poder jogar com seus amigos em outras plataformas. Durante o crossplay beta, os jogadores terão acesso completo à funcionalidade crossplay, enquanto coletamos dados, testamos o recurso em escala e, o mais importante, ouvimos o que vocês, os fãs, têm a dizer.

 

LTM - FLASHPOINT

ampn2.PNG

O Segunda Mão oferece um novo modo por tempo limitado, o Ponto de Conflito. Jogado no Desfiladeiro do Rei, todos os itens de cura são removidos em favor de grandes áreas ao redor do mapa que regem sua saúde e seus escudos.

 

Leia mais sobre o crossplay beta e o Ponto-quente na publicação sobre o Segunda Mão aqui.

 

EVENTO COLLECTION

ampn3.PNG

 

O Segunda Mão traz mais 24 itens de evento com visuais como a "Feita para Correr" da Wattson ou a "Prowler do Vazio" da Wraith.

 

RECOMPENSAS DE EVENTO

ampn4.PNG

Um novo evento também significa uma nova lista de desafios! Desta vez, tenha a chance de obter cosméticos grátis como o "Marcação Azul" da Bangalore ou o "Bônus de Desempenho" da Hemlok.

 

NOVO HEIRLOOM - CAUSTIC'S DEATH HAMMER

amcausticheirloom.PNG

 

O Martelo da Morte do Caustic é a herança mais recente a ser adicionada. Esse martelo cheio de nox vai esmagar qualquer um que entrar em contato com ele.

 

META DE LENDAS

 

Rampart

  • Aumentamos o padrão de propagação do projétil da Sheila.

Bloodhound

  • Atualizamos a reativação tática de Bloodhound enquanto a Suprema está ativa de 6 segundos a 8 segundos.

    Palavra dos desenvolvedores: as alterações de 6 foram extremamente poderosas para Bloodhound. Agora você realmente deve temer a Suprema como inimigo. Achamos que podemos ter ido longe demais com o 6 s. Contra BH competente, só haveria 2 s durante os quais você não é escaneado. Mudar para 8 s significa que você tem 4 s de ser revelado e 4 s para reposicionar entre os pulsos.

Pathfinder

  • A reativação do Gancho agora é baseada na distância percorrida pelo Pathfinder. O puxão mais curto possível tem de 10 s de reativação; a reativação máxima ainda é de 35 s, mas você vai ter que fazer uma distância muito longa para chegar lá. Divirtam-se, amigos!

    Palavra dos desenvolvedores:
    Os jogadores que usam o Pathfinder comemoram, o robô mais feliz das Terras Ermas está recebendo amor. Em vez de diminuir a reativação do Gancho para 15 s, como era antes, ou estendê-la para 25 s, nós consideramos uma sugestão de jogador (Valeu, Reddit) de fazer o Gancho drenar energia confome se movimenta, parecido com Titanfall 2. A diferença aqui é que estamos olhando a distância total percorrida: a partir do momento em que você sair do chão até quando estiver no chão novamente e não correndo em alta velocidade. Isso significa duas coisas:
  1. Jogadores ruins com o Pathfinder não precisam mais ter tanto medo de cair de cara no chão. Se você não vai a lugar algum, você não terá muito tempo de reativação.
  2. Se você jogar muito, mas muito bem com o Pathfinder e procurar atingir a distância máxima absoluta, você ainda terá o tempo de reativação de 35 s, supondo que você aterrisse. Isso tanto melhora o Path um pouco menos para quem aterroriza jogando com o robô e também abre espaço para a expressar mais habilidade: você pode achar Ganchos de curta distância úteis que lhe darão uma reativação mais curta, mas ainda serão úteis para você? Estou ansioso para ver o que vocês vão fazer com isso.

Wraith

  • Atualizamos a animação da corrida da Wraith.

    Palavra dos desenvolvedores:

    Wraith é uma Lenda muito desafiadora para nerfar. Nós olhamos o desempenho de uma Lenda em vários eixos: quantas vezes trios com essa Lenda ganham partidas/se classificam bem, quantas vezes essa Lenda derrota x quantas vezes é derrotada, com que frequência essa Lenda é escolhida. Em cada um desses eixos, a Wraith domina.

    E, no entanto, cada vez que atacamos as habilidades dela (o que fizemos muito) ela salta de volta dentro de algumas semanas sem perder muita taxa de escolha. Seu kit é muito útil tanto em partidas solo quanto em partidas altamente coordenadas. Ela também é muito legal. Nós entendemos.

    Não queremos mais mexer nas habilidades dela. Achamos que ela e o Pathfinder foram levados ao limite em termos de tempo de reativação e reduções e reduzir mais ainda os deixaria muito menos divertidos de jogar. Não queremos isso!

    Então começamos a procurar outras coisas específicas de Lendas que poderiam lhe dar esse poder e descobrimos que suas animações de corrida são únicas no quanto elas a diminuem artificialmente (curvando-se para frente), reduzindo sua área de tiro a partir da perspectiva do inimigo. Não parece muita coisa, mas junto com a área dela que já é pequena, é muito poder.

    Neste patch, estamos apresentando um novo conjunto de animações de corrida para a Wraith. Essas são muito mais eretas e expõem uma área maior de seu corpo a tiros. Sabemos que a antiga corrida dela era icônica e também odiamos removê-la também, mas acreditamos que essa é a melhor maneira de alinhá-la sem ter que mexer nas habilidades dela de novo. Dependendo do que virmos depois que essas animações forem ao ar, poderemos até conseguir colocar algum poder de volta nas habilidades dela (sem promessas).

    Como sempre, vamos ouvir comentários e monitorar dados sobre essa mudança.

Crypto

  • O drone do Crypto agora pode abrir cofres de espólios se a chave estiver no inventário do Crypto. Consumindo a chave como de costume.

Loba

  • Maior alcance da Suprema e da passiva de 3100 unidades para 4500 unidades.
  • A Loba agora começa a partida com metade da sua Suprema carregada.

META DE ARMAS

Devotion

  • Aumentamos a propagação do tiro sem mira em um nível básico e também aumenta,ps a propagação adicionada ao disparar.

Spitfire

  • Tentamos manter o tiro sem mira em números consistentes com armas similares da mesma classe. Então, o aumento da propagação do tiro sem mira da Devotion também será aplicado da Spitfire. Para compensar, estamos reduzindo o recuo horizontal da Spitfire.

Triple Take

  • Reduzimos a cadência de tiro de 1,4 para 1,3.

QUALIDADE DE VIDA

    • Os avisos de espólio agora mostram o quanto de dano um Escudo Evo acumulou, para que você possa tomar uma decisão melhor ao trocá-lo.
    ampn5.PNG
  • Agora você pode mudar para a armadura do mesmo nível que tem menos vida, se estiver mais perto de evoluir.

 

  • Os avisos de espólio agora terão um pequeno indicador que permite que você saiba se o seu companheiro precisa do item, para que você possa fazer avisá-lo!ampn6.PNG
  • A Exibição de Desempenho é uma nova opção que ativa um painel que aparece no canto superior direito da tela durante uma partida.
    Os dados exibidos são os seguintes:
    • FPS - Quadros por segundo, ou a rapidez com que seu jogo está renderizando quadros
    • Latência - O tempo (em milissegundos) que leva para o seu cliente de jogo se comunicar com o servidor e retornar
    • Perda - Indica a porcentagem de dados de pacote perdidos por segundo em seu caminho para ou do servidor
    • Afunilamento - Indica a porcentagem de congestionamento de dados de pacote a caminho do servidor
    • Entrada/saída - A quantidade de dados enviados e recebidos do servidor 
    Se você estiver percebendo problemas persistentes durante o jogo, esta tela pode ajudar você (e a gente!) a identificar o que está acontecendo. A Exibição de Desempenho pode ser ativada ou desativada a qualquer momento no menu de configurações do jogo.ampn7.PNG
  • O Modo Anônimo foi adicionado às opções. Torna anônimo o nome do jogador na apresentação de campeão, obituário e outros locais com adversários humanos. 
  • Armadura Evo de nível 0 agora aparecerá como vazia no inventário, para que você possa solicitar armadura
  • Há mais banners nos Confins do Mundo para melhorar a habilidade do Crypto de ver esquadrões próximos com seu drone.
  • Além do Limite - O temporizador de Além do Limite não será mais atualizado a cada vez que você entrar em uma nova área fora dos limites. Agora será uma quantidade fixa de tempo: 30 segundos. Se você entrar novas áreas Além do Limite, o tempo diminuirá de forma constante. No entanto, se você tiver somente 5 segundos, o temporizador continuará atualizando até a marca 5 segundos. 
    • Isso deve funcionar contra as pessoas que aproveitam o temporizador, mas ainda permite que as pessoas desçam, se aterrissarem lá em cima.
  • Seleção favorita aleatória adicionada para categorias de tela de carregamento e música
  • Os holosprays agora vão memorizar quais jogadores gostaram deles e exibirão uma contagem ao proprietário. Isso também impede que outros jogadores "curtam" repetidamente o holospray.
  • As Fichas de Lenda foram minimizadas para uma dica de ferramenta no lobby. Passe o cursor sobre sua moeda para ver a quantia.
  •  

CORREÇÕES DE BUG

Geral

  • Adicionamos a habilidade de marcar a antena parabólica na Sala de Mapas do Crypto do transporte. 

Gibraltar

  • Corrigimos um problema com o escudo-bolha parecendo branco em certas condições. 

Lifeline

  • Corrigimos um problema com o visual "Anjo da Guarda" que alongava o pescoço ao usar a Sheila. 
  • Corrigimos um problema em que as cápsulas de suprimento não podiam ser colocadas em certas partes do Condensador, da Plataforma ou Restos no Desfiladeiro do Rei.

Caustic

  • Corrigimos os canos do Caustic que eram colocados em um ângulo nas caixas de envio. 

Mirage

  • Corrigimos um problema que não permitia marcar os hologramas do Mirage. 
  • Corrigimos um problema que não permitia que os drones do Crypto marcasse os hologramas.

Octane

  • Corrigimos um problema visual que removeu a sombra do Revenant de um jogador após pular de um Suporte de Salto do Octane. 
  • Corrigimos um problema com o Suporte de Salto atravessando o chão em certas áreas

Crypto

  • Corrigimos um problema com o drone dele não detectando as Cercas de Segurança da Wattson.
  • Corrigimos um problema de áudio do sinalizador de pesquisa que às vezes fazia muito pouco barulho ao usá-lo como drone do Crypto.
  • Corrigimos um problema com drone dele não receber dano diretamente de baixo. 

Revenant

  • Corrigimos um problema com a interface do Replicador ficando na tela quando o efeito do totem acaba.

Loba

  • Corrigimos inconsistências com teletransporte para uma nave de suprimentos. 
  • Corrigimos um problema que permitia o teletransporte em brocas ao redor da Fissura de Lava.
  • Corrigimos um problema que impedia o teletransporte em certos terrenos em Preparação. 

Rampart

  • Corrigimos um problema com portas fechando ao desmontar uma Sheila colocada em uma porta. 
  • Corrigimos a Cobertura Amplificada que flutuava no ar quando colocada em uma nave de suprimentos.
  • Corrigimos um problema com a possibilidade de colocar Sheila nas arcas de itens.
  • Corrigimos um problema com o Fuzil de Precisão Longbow, Triple Take, Mastiff e Sentinela nem sempre recebendo a cobertura amplificada. 
  • Corrigimos um problema com a Cobertura Amplificada que podia ser colocada em ângulos ruins ao redor do mapa. 
  • Corrigimos um problema com a Cobertura Amplificada não sendo destruída pela explosão inicial de Rifle de Carga. 
  • Corrigimos um problema com as balas sendo amplificadas antes de cruzarem Cobertura Amplificada certos ângulos. 

L-Star

  • Corrigimos um problema com o superaquecimento ocorrendo ao disparar um único tiro da arma várias vezes.


Mari.png

Mensagem 12 de 16 (4.563 Exibições)
0 Kudos

6.1.1 - Notas de atualização

Community Manager

Notas de atualização 6.1.1

 

Pathfinder

- Corrigido um problema com o ombro do Pathfinder permanecendo à vista depois de usar o grapple. 

 

Crypto

- Corrigido Crypto sendo incapaz de usar armas por algum tempo ao ativar a habilidade EMP ult enquanto não estiver no modo drone

 

Desempenho

- Exibição de desempenho movida para que não se sobreponha ao elemento Kill / Assistências do HUD em partidas ranqueadas.

 

- Corrigido um problema com a tela não permanecendo após uma reinicialização.

 

 



Mari.png

Mensagem 13 de 16 (4.535 Exibições)
0 Kudos

Notas de patch - Ascensão

Community Manager

Saiba mais sobre Olympus, Horizon, veículos Trident, Passe de Batalha e outros ajustes e alterações de equilíbrio.

 

 

TRANSMISSÃO DOS DESENVOLVEDORES

 

 

É a nossa maior temporada do Apex Legends! Junte-se aos designers enquanto discutem todas as novidades que estão chegando na Temporada 7 e detalham algumas das grandes mudanças em armas e Lendas.

TEMPORADA 7

Nova Lenda: Horizon

Conheça a Horizon! Ela é a mais nova Lenda, uma cientista brilhante e uma mestra no  controle da gravidade. Ela tem uma conexão profunda com a nova arena e uma motivação que vai tocar o seu coração. 

Com seu traje espacial personalizado, Horizon pode saltar de grandes alturas e controlar os movimentos no ar. E sua tecnologia personalizada permite que use elevações gravitacionais para dar um impulso vertical à sua equipe, além de lançar NEWT (seu pequeno robô com o nome de seu filho, Newton) para soltar um micro buraco negro que puxa adversários para o centro ajudando a controlar a situação.

Passiva: Andar Espacial

Aumenta o controle aéreo e reduz o impacto de queda com o traje espacial personalizado da Horizon.

Tática: Elevador Gravitacional

Reverte o fluxo da gravidade, transportando os jogadores para o alto e os impulsionando para longe ao saírem.

Suprema: Buraco Negro

Lance NEWT para criar um micro buraco negro que suga as Lendas próximas.

Novo mapa: Olympus

 

As Lendas entraram em uma nova arena: a cidade do céu de Olympus.

Uma utopia flutuando em nuvens acima de Psamathe, já foi um lugar onde as mentes mais brilhantes das Terras Ermas podiam se reunir e trocar ideias. No entanto, um acidente em uma instalação de pesquisa experimental levou à criação da Fenda Dimensional (uma enorme bolha de energia dimensional) e a cidade foi abandonada.

Agora os jogadores podem usar as instalações luxuosas de Olympus a seu favor. Torres agrícolas que giram, belos jardins e restaurantes elegantes servem como novos cenários para lutas intensas. Novos veículos chamados de Tridents dão ao seu esquadrão um jeito de entrar na batalha e pegar os inimigos de surpresa. O Corredor Dimensional – um túnel de energia dimensional passando pelo centro de Olympus – permite que você atravesse o mapa em segundos. E a Fenda fica por cima de tudo, misteriosa e acenando...

 

Novo veículo: O Trident

 

Exclusivo de Olympus, o Trident é um veículo flutuante desenhado para todo o seu esquadrão.

Navegue pelas rodovias para evitar gargalos ou use o impulso para voar em saltos; essa coisa é feita para acelerar as rotações inicias de jogo. Dirija em terceira pessoa ou fique no banco de passageiro em primeira pessoa para poder usar toda sua artilharia. O Trident é durável, então ele nunca vai explodir, mas o dano causado pelo inimigo será dispersado entre os jogadores do carro. Não se preocupe, você ainda pode causar dano total aos jogadores atingindo-os diretamente, então esperamos ver alguns disparos incríveis do Kraber. Desembarque para estacioná-lo em qualquer lugar e usá-lo como cobertura improvisada no jogo.

O Trident interage com habilidades da Lenda de muitas maneiras diferentes. Experimente e divirta-se!

 

Modo por Tempo Limitado: Prévia de Olympus

Para ajudar você a entender e explorar o mapa sem medo de levar um tiro, estamos introduzindo uma nova lista de jogo chamada Prévia de Olympus. Este modo reúne você com 30 lendas em Olympus e permite que percorra o mapa para aprender pontos de entrega, áreas de espólio e praticar suas rotas até o fim do jogo. Os círculos ainda estão ativados e quando o círculo 4 terminar, os jogadores serão trazidos de volta ao avião para iniciar a segunda corrida. Há um total de 3 corridas antes de a partida terminar. Este modo só está disponível por uma semana. 

 

Clubes

 

Nesta temporada, vamos apresentar os Clubes. Entre em um clube com as Lendas que mais tem a ver com você e deixe tudo mais fácil para encontrar o seu esquadrão campeão. Não encontra nenhum clube que goste? Então crie um e avise os seus amigos para entrarem! Leia mais sobre clubes aqui.

 

Steam

 

Passe de Batalha

 

O Passe de Batalha da Temporada 7 tem tudo a ver com a alta costura. Aumente o nível do seu Passe para desbloquear visuais como “Alto Escalão” de Wraith e “Moda Rápida” de Octane.

 

 

Os desafios não são mais baseados em pontos e agora são concedidos entre 1 e 5 estrelas, dependendo da dificuldade deles. Coletar 10 estrelas levará você ao próximo nível do Passe de Batalha. Também adicionamos abas ao menu desafios na sala de espera, que permitem alternar entre os desafios diários, top semanais e de eventos. Dentro de uma partida, os jogadores podem abrir o mapa e ver o mesmo widget no jogo.

Para saber mais sobre as mudanças nos Desafios, confira este blog dos desenvolvedores.

 

ATUALIZAÇÃO DE POLIMENTO

Melhorias na troca de acessórios

Ao substituir um acessório por um do chão, se o acessório antigo for uma melhoria para a sua outra arma, ele será transferido automaticamente. 

Atualizações dos Replicadores

  • Para a Temporada 7, nós removemos as armas do grupo de fabricação e as substituímos por baterias de escudo. Os acessórios de alto nível ainda serão adaptados para uma categoria de arma.
  • Agora, impedimos que outros jogadores recolham itens que você fabricou nos primeiros 5 segundos após a fabricação.  Isso pode ser desativado ao marcar o item.


Clareza na entrega aérea

  • As cores dos feixes foram alteradas para diferenciar entre entregas normais, da Lifeline e de Replicadores. Entregas normais são um bronze claro, as da Lifeline são azuis e as de Replicadores são de verde-petróleo.
  • Os efeitos sonoros das entregas correspondem às suas cores enquanto caem.
  • Os feixes de entrega aérea ainda permanecem visíveis quando estiverem perto da entrega, em vez de desaparecerem. O feixe ainda desaparece quando a cápsula é aberta.

Diversos

  • A Estrela Voltaica agora mostra um modelo dela quando uma é jogada perto de você, em vez de uma granada.
  • Adicionada uma nova fala quando você estiver usando um kit Fênix
  • Adicionada uma nova fala quando você soltar um holospray
  • Agora você pode marcar munição no seu inventário para solicitar mais do seu esquadrão
  • Modificações feitas no Anel para reduzir a quantidade de espaço não jogável nos círculos.

 

Rotações de mapa

Rotação normal de mapa

Por duas semanas, Olympus será o único mapa em que você poderá jogar. Depois desse período, entramos em uma rotação normal entre Olympus e Confins do Mundo. Por enquanto, não teremos Desfiladeiro do Rei. 

Rotação do ranking da Temporada 7

A primeira metade da Divisão Classificatória será jogada em Olympus. A segunda metade será jogada em Confins do Mundo. Para mais informações sobre as atualizações da temporada ranqueada, confira o blog aqui.

 

Meta das Lendas

Bangalore

  • Estrondo do Trovão: reduz o tempo que a explosão leva de 8 para 6 segundos.

Palavra dos desenvolvedores: 

Não há muito o que se dizer. O Estrondo do Trovão continuará funcionando principalmente como uma habilidade de zoneamento, mas com um pavio um pouco menor, ele encorajará os inimigos a sair da área um pouco mais rápido.

Caustic

  • Armadilha de Gás Nox/Granada de Gás Nox: as Lendas não têm mais um efeito de visão turva enquanto estão no gás. Dano atualizado de 4 a 10 para 6 a 12 tique de dano.

Palavra dos desenvolvedores:

Lutar no gás do Caustic é uma das coisas mais frustrantes em Apex Legends e, no entanto, precisamos do gás para representar uma ameaça significativa, ou então os inimigos só vão ignorá-lo. Com essa mudança, estamos atacando o que acreditamos ser o ponto principal desta frustração: o fato de que sua visão está embaçada ao estar envolto por gás. Isso dificulta o contra-ataque. Para compensar a energia perdida, estamos aumentando um pouco o dano do gás.

Mirage

  • Astúcia/Desaparecer: chamarizes agora têm saúde 45

Palavra dos desenvolvedores: 

Nosso trapaceiro é uma Lenda difícil de se manter relevante. Sempre que fazemos mudanças nos chamarizes, há um aumento claro no uso e na força, pois Mirage aprende a usar suas novas ferramentas e, depois, enquanto o resto do mundo começa a ser capaz de diferenciar o Mirage de seus hologramas igualmente bonitos, a ilusão desaparece. Desta vez, queremos tentar dificultar um pouco as coisas para diferenciar os chamarizes. Estamos dando a eles saúde, mas para deixar isso bem claro: eles não vão funcionar como escudo. Enquanto recebem dano de balas, a bala também passa por eles e atinge o que estiver por trás. Isso é o que chamamos de teste de corredor: você não deve ser capaz de vencer um confronto contra um inimigo em um corredor reto sem cobertura usando um chamariz para que ele absorva um tiro de Wingman. Os chamarizes também terão efeitos de acertos únicos e ao receber dano piscarão levemente para ajudar você a diferenciar entre eles e o Mirage real.

Octane

  • Reparo Rápido: taxa de cura duplicada (de 0,5 hp/s para 1,0 hp/s)

Palavra dos desenvolvedores:

Octane é uma Lenda para jogadores que gostam de ir rápido, enfrentar primeiro o inimigo e cair muito. Achamos que não tem problema. O fato de sua porcentagem de vitórias de Trios não ser uma maravilha não nos incomoda, porque tanto a porcentagem de vitórias do encontro (pense nisso como a habilidade de marcar nocautes) quanto sua frequência de escolha é muito saudável. Dito isso, achamos que poderíamos dar a ele um pouco mais de ajuda de combate. A taxa de cura da sua passiva era muito lenta, exigindo até 200s para preencher completamente a sua barra de saúde.

Wattson

  • Segurança de Perímetro: aumento de dano por toque de 10 para 15.

Palavra dos desenvolvedores:

Wattson é o contrário de Octane: não é superpoderosa individualmente, nem sempre é a primeira escolha, mas é essencial para esquadrões competitivos. Também estamos felizes com esse nicho, mas achamos que seria melhor dar a ela um pouco de energia extra no seu melhor: criar cercas. Estamos buscando que isso mostre seu poder e atração em níveis inferiores de jogo, especialmente porque não vemos muitos jogadores em cercas da Wattson em partidas de habilidade elevadas.

Loba

  • Mercado Negro: munição tomada não conta mais para o máximo do Mercado Negro. Você pode pegar todas as munições ao alcance.

Palavra dos desenvolvedores:

Estamos fazendo mais um equilíbrio para fazer da Loba a Lenda definitiva para resolver todas as necessidades de espólio da sua equipe. Ouvimos suas opiniões sobre também querer melhorias na tática dela, e embora isso certamente esteja em discussão, nossos dados sugerem que a porcentagem de vitória do encontro dela (quantos nocautes ela recebe comparado a quantas vezes ela foi derrubada em todas as partidas) é muito saudável. É a porcentagem de vitórias de Trios dela que está baixa e nos preocupa. Não se engane: este é um grande equilíbrio para tornar o Mercado Negro poderoso. 

Rampart

  • Sheila: agora leva 1,25 segundo para girar totalmente para cima, abaixo de 2 segundos.
  • Cobertura Amplificada: agora leva 3 segundos para construir completamente, abaixo de 4 segundos.

Palavra dos desenvolvedores:

No patch 6.1, fizemos uma pequena alteração em quanto tempo leva para a Sheila atingir a dispersão de balas. Isso não aumentou significativamente a porcentagem de vitória dela. A outra parte dessa mudança está neste patch. Não queremos que a Rampart deixe de exigir configuração, mas sim, que esta ação seja mais rápida. A Cobertura Amplificada deve continuar a ser uma habilidade de configuração principalmente fora de combate, em vez de uma habilidade reativa, e Sheila deve continuar sendo uma ferramenta de negação de área, em vez de uma máquina de matar. Mas como todas as coisas, esses pontos de equilíbrio existem em um espectro, e com este patch estamos movendo-os um pouco mais perto do território reativo/máquina de matar.

Pathfinder: 

Palavra dos desenvolvedores:

Pathfinder continua sendo um superdotado em termos de porcentagem de vitória. A boa notícia é que a mudança de luta no 6.1 não alterou muito a porcentagem de vitórias (subiu 1% no total). Estamos fazendo duas coisas neste patch: estamos ajustando as caixas de colisão dele e afinando o Gancho, o que irá melhorar sua eficiência. Mais contexto abaixo!

Caixa de colisão: O Pathfinder tem uma caixa de colisão alta, mas extremamente fina. Boa parte do seu modelo não dá para atirar e, em particular, seus braços e pernas também não representam uma área para acertos. Aqui está uma comparação de antes e depois da caixa de colisão do Pathfinder:

 

 

Como você pode ver, ainda tem muito espaço negativo em volta dos braços e pernas dele. Esperamos que, ao tornar um pouco mais fácil acertar o Pathfinder, possamos deixar sua porcentagem de vitórias sob controle até colocarmos poder significativo em sua caixa.

E já respondendo a dúvida que vai surgir: ainda não estamos removendo a Discrição do Pathfinder com essa mudança. Mesmo com esses aumentos de caixas de colisão, o Pathfinder ainda será consideravelmente mais difícil de acertar do que a maioria dos outros personagens do jogo. Se essa mudança fizer uma diferença significativa nos termos de sua porcentagem de vitória, vamos diminuir a Discrição. Mas não queríamos tirá-la deste patch só para ter que colocá-la de volta no próximo patch, quando a porcentagem de vitória dele aumentar.

Gancho: Estamos fazendo várias mudanças no Gancho. No patch 6.1, realizamos uma versão muito conservadora dessa mudança. Agora que sabemos que isso não afetou significativamente sua porcentagem de vitória ou, curiosamente, como é frustrante lutar contra ele, estamos enviando uma versão mais agressiva. Também queremos deixar claro que os jogadores não devem ser punidos por sequências perfeitas do Gancho com outras mecânicas de movimento.

  • O Pathfinder não precisa mais ficar no chão para que o Gancho seja considerado terminado.
  • A velocidade que o Pathfinder precisa alcançar para consideramos um Gancho finalizado foi aumentada de 300 unidades/segundo para 500 unidades/segundo.
  • O tempo máximo de recarga do Gancho foi reduzido para 30 segundos (antes era de 35 segundos); o tempo máximo de viagem antes que uma nova recarga seja definida agora é de 5 segundos (não será mais sem limite). Isso significa que, efetivamente, você nunca poderá suportar mais do que um tempo de recarga de 35 segundos.
  • A distância que você pode percorrer antes de atingir o máximo de tempo de recarga foi aproximadamente duplicada.

 

Meta de Arma

Cáps. suprimento

R99 fora da Entrega de Suprimento: O R99 vai voltar para a lista de itens normal nesta temporada, com as mesmas estatísticas que tinha antes de entrar na entrega de suprimentos no início da Temporada 6.

  • Dano: 12-> 11 (da versão Cápsula de Suprimentos à pré-temporada 6 normal)
  • Munição 20/22/24/27

Prowler entra na Entrega de Suprimentos: Prowler substitui o R99 na Entrega de Suprimentos.  Apesar do Seletor de Disparo ser removido da lista de itens nesta temporada, o Prowler ainda terá a capacidade de mudar entre 5 rajadas redondas e totalmente automático.

  • Tamanho do carregador: 35; munição reserva: 175

 

Armas totalmente equipadas

  • Removidas: Devotion, Mastiff, Triple Take, Flatline, Volt
  • Novas: Wingman, Sentinel, Havoc, G7, Alternator

Hemlok

  • Aumentamos o recuo horizontal dos primeiros 3 disparos ligeiramente para a direita (primeira rajada quando estiver no modo rajada)
  • Aumentamos a magnitude do recuo nos estágios posteriores do padrão
  • Reduzimos o multiplicador de recuo no modo de disparo único para ajudar a compensar o recuo adicional no padrão. O recuo deve ser aumentado principalmente no modo rajada, em vez do modo disparo.
  • Reduzindo o multiplicador de tiro na cabeça de 2,0 -> 1,75 (44 -> 39 dano de tiro na cabeça contra personagem base sem capacete)

Palavra dos desenvolvedores: 

Estamos felizes em ver que o Hemlok ganhou mais atenção com as melhorias recentes, mas achamos que está um pouco forte demais na Temporada 6. O alcance efetivo do modo rajada passou um pouco, e a capacidade de dano de uma rajada completa de tiro na cabeça estava muito forte em altos níveis de jogo.

Havoc

  • Padrão de recuo atualizado. Mande para cima, depois para a direita, depois para a esquerda e depois para cima.

Palavra dos desenvolvedores:

No 6.0, o Havoc ganhou um novo padrão de recuo. Esse novo padrão de recuo era um pouco instável e difícil de controlar devido a várias mudanças rápidas de direção. Ajustamos o padrão de recuo para ter o mesmo movimento geral, simplificando os movimentos necessários para controlar o padrão.


L-Star

  • O L-Star tem um novo padrão de recuo que começa horizontalmente e depois se estabelece em um recuo ascendente relativamente consistente. Jogadores que controlarem o gatilho poderão manter o L-Star na parte boa do padrão de recuo.
  • O tempo de ventilação após soltar o gatilho foi reduzido 0,4 s -> 0,15 s.
  • O L-Star agora vai reduzir o aquecimento mais rápido quando não estiver superaquecido: 1,15 s de 99,9% a 0% de carga se não superaquecido (ainda 2,45 s se superaquecido).

Palavra dos desenvolvedores: 

O L-Star tinha algumas limitações que faziam ele parecer pior do que a gente gostaria. O padrão de recuo ia para frente e para trás, o que era difícil de controlar de forma confiável. Além disso, disparar por rajadas curtas e, depois, soltar o gatilho repetidamente, ou “controlar o gatilho", foi um pouco desajeitado devido ao longo tempo de ventilação após o disparo e a redução lenta do aquecimento. Então, estamos reduzindo esses pontos para melhorar a viabilidade e a sensação de controle do gatilho e ajustar o padrão de recuo para recompensar jogadores que podem controlar eficazmente o aquecimento do L-Star.

Sentinel

  • O Sentinel energizado agora tem um aumento de dano puro, em vez de bônus de dano somente contra escudos.
  • Dano base do Sentinel energizado: 70 -> 88

Palavra dos desenvolvedores: 

O Sentinel ainda estava um pouco fraco. Achamos que um bom lugar para melhorar isso é a habilidade de energizar. Parece um pouco situacional, só sendo um benefício se o adversário tiver > 70 escudos. Então, estamos mudando a energia de um efeito antiescudo "disruptor" para um efeito de reforço de dano “amp".

Triple Take

  • Cadência de tiros de 1.3 -> 1.2

Palavra dos desenvolvedores:

A Triple Take ainda está se saindo muito bem depois do nerf mais recente, então estamos reduzindo a cadência de volta ao que era antes do patch 6.0. Estaremos de olho para ver como o funil integrado, o aumento de munição de precisão e a nova popularidade afetam o desempenho da arma.

Encaixes:

  • Encaixe de coldre de saque rápido: Este novo encaixe é anexado ao RE-45 e ao Wingman.  Quando equipada, a arma se torna mais rápida na hora de sacar e guardar, leva menos tempo para mirar e reduz a propagação do disparo sem visada (principalmente quando não se move ativamente).  Isso deve abrir novas oportunidades de usar as duas armas, especialmente em combates de curta distância.
  • O encaixe Seletor de disparo será removido da lista de itens para abrir espaço.

Mudanças de meta do jogo

Requisitos da Armadura Evo aumentados

Aumentamos os requisitos para evoluir a Armadura Evo e reduzir a quantidade de jogadores com a Armadura Evo Vermelha durante o jogo final.

  • Nível 0 -> 1: 100 de dano (de 50)
  • Nível 1 -> 2: 150 de dano (de 125)
  • Nível 2 -> 3: 300 de dano (de 250)
  • Nível 3 -> 4: 750 de dano (de 500)

 

Dano de anel reduzido

  • Anel 1: 2% por tique (mesmo)
  • Anel 2: 3% por tique (de 5%)
    • Em particular, essa mudança deve permitir que os jogadores tenham tempo suficiente para abrir uma seringa se forem recolhidas no Anel 2.
  • Anel 3: 5% por tique (de 10%)
  • Anel 4: 10% por tique (de 20%)
  • Anel 5: 10% por tique (de 20%)
  • Anel 6: 15% por tique (de 25%)
  • Anel 7: 15% por tique (de 25%)

Correções de Bugs

Áudio

  • Fizemos alguns avanços no áudio dos passos deixando-o mais autêntico. Temos mais trabalho sendo feito e daremos seguimento conforme ele for concluído.

Pathfinder

  • Corrigimos um problema com as tirolesas passando por plataformas quando implantadas por baixo.

Wraith

  • Corrigimos um problema ao plantar uma granada cancelando a suprema de Wraith. 

Octane

  • Corrigimos um problema que o deixava preso em um pulo duplo depois de usar um suporte de salto. 
  • Corrigimos um problema com o Octane, que podia usar itens de cura em uma tirolesa. 

Crypto

  • Corrigimos um problema com o drone dele sendo capaz de soltar itens do inventário de Crypto.
  • Corrigimos um problema com o drone dele que não cabia em certas janelas. 
  • Corrigimos um problema com o drone dele marcando chamarizes amigáveis do Mirage como inimigos. 

Revenant

  • Corrigimos um problema com o Revenant sendo empurrado para um local quando seu totem era posicionado em espaços apertados. 

Rampart

  • Foi corrigido um problema com a Rampart, que não conseguia colocar uma cobertura amplificada enquanto saltava. 
  • Foi corrigido um problema com a Sheila sendo teletransportada quando colocada em uma escotilha na Preparação de Confins do Mundo. 

 

 
 
 
 
 

 

 


Mari.png

Mensagem 14 de 16 (4.475 Exibições)

Re: Notas de patch - Ascensão

Hero
@EA_Mari Obrigada por postar! Heart
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 15 de 16 (4.465 Exibições)

Atualização para melhoria de input lag nos consoles

Community Manager

 

Ola Pessoal.

 

Ontem 05/07/2022 houve uma atualização no APEX para melhorar o input lag nos consoles Xbox Series X e S.

Obrigada por ficarem conosco e sua paciência até aqui.

Para seguir as notificações no twitter, siga aqui 

EA_BiaAHQ

Mensagem 16 de 16 (1.243 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão