Atualização sobre a Missão Semanal

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Atualização sobre a Missão Semanal

[ Editado ]
Community Manager

Ei pessoal,

Apenas uma atualização sobre o problema que alguns de vocês reportaram durante o final de semana quando colocamos em prática a nova missão semanal.

 

O que está acontecendo
Alguns jogadores de longa data não recebe a Recompensa Semanal (100 BFC) após concluir a Missão Semanal. Sabemos a causa do problema, estamos desenvolvendo e lançando uma correção no início desta semana. Enquanto isso, estamos concedendo a todos os jogadores 200 BFC como um gesto de boa vontade. Caso contrário, a maioria dos jogadores poderá concluir a Missão Semanal e receber a recompensa normalmente.

 

Por que está acontecendo? 
É uma configuração do nosso lado que não foi capturada durante nossos testes. Essencialmente, a missão está funcionando corretamente, mas se você é um jogador que jogou durante o Capítulo 3 e completou uma missão específica durante esse Capítulo isso foi identificado como causa fazendo com que não recebam a recompensa. É por isso que apenas alguns jogadores são afetados, a maioria é capaz de completar e ganhar a recompensa normalmente.

 

O que estamos fazendo para corrigir
Desenvolvemos uma correção, mas queremos triplicar a verificação por meio de testes extensivos. O importante é que conseguimos impedir de acontecer nas próximas semanas, por isso continuaremos executando nossos testes e implantaremos com segurança a correção no início desta semana.

 

E se você for um dos jogadores afetados?
Pretendemos corrigir isso o mais rápido possível. Concederemos em massa BFC adicional aos jogadores e atualizaremos a todos em breve. Você ainda está ganhando seu XP ao concluir suas tarefas na missão Semanal, então vá em frente e continue trabalhando nessas tarefas.

 

Agradecemos a todos que ajudaram a sinalizar esse problema e por sua paciência enquanto trabalhamos para identificar o que deu errado. Estamos confiantes de que não encontraremos esse problema na próxima semana enquanto implantamos nossas correções em segundo plano. 

 

 

Equipe EA / DICE

-------------------------------------------------- ------------------------------------------------



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (608 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão