Re: App não conecta aos servidores

por BossReturns
Responder

Publicação original

Solução aceita

App não conecta aos servidores

★★★ Newbie

Não consigo conectar ao app, assim não consigo jogar nenhum jogo da EA, aparece o erro da imagem anexa.
Cant connect to the app, because of that, cant play any EA games, error is in the attached image.

Mensagem 1 de 8 (391 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

★★★ Newbie

Consegui uma solução para o meu. Desativei o meu antivírus Kaspersky e em seguida abri o EA APP, com isso ele conseguir fazer as conexões e abriu normalmente. Realmente o APP estava sendo bloqueado pelo firewall, depois disso eu reativei antivírus. Por enquanto vou ter que ficar fazendo isso até eles lançarem uma atualização melhor.

Ver no tópico

Mensagem 7 de 8 (329 Exibições)

Todas as respostas

Olá @BossReturns 

Ja limpou o cache do aplicativo pra ver se ele volta a funcionar ? https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile

CCP Champion Banner - Blue.png

Mensagem 2 de 8 (384 Exibições)

★★★ Newbie
@claudio11santos Acabei de fazer o procedimento, não funcionou
Mensagem 3 de 8 (376 Exibições)
Responder
0 Kudos

@BossReturns  , voce esta acessando o aplicativo como administrador amigo ?

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

Mensagem 4 de 8 (369 Exibições)

★★★ Newbie

Acabei de tentar! Mas nada, parece que nem estou conseguindo conectar a conta na Steam (comprei os jogos por ela) aparece o erro em anexo quando eu tento linkar.

Não sei se essa info possa ajudar, mas na via das duvidas está ai!

Mensagem 5 de 8 (367 Exibições)

@BossReturns  , faz o seguinte amigo , entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone : https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159  , passa a imagem do erro pra eles e pergunta se o erro é interno no aplicativo deles porque se voce pagou pelos jogos eles vao ter que te dar uma solução  concreta quando a isso .

Mensagem 6 de 8 (360 Exibições)

★★★ Newbie

Consegui uma solução para o meu. Desativei o meu antivírus Kaspersky e em seguida abri o EA APP, com isso ele conseguir fazer as conexões e abriu normalmente. Realmente o APP estava sendo bloqueado pelo firewall, depois disso eu reativei antivírus. Por enquanto vou ter que ficar fazendo isso até eles lançarem uma atualização melhor.

Mensagem 7 de 8 (330 Exibições)

★★★ Newbie
@wallac3wlc Brigado pela ajuda amigo, consegui resolver aqui também, acabei não seguindo os passos milenares de "desinstalar e instalar o software", fiz isso e voltou a funcionar!
Mensagem 8 de 8 (311 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão