Re: App Origin não inicia

por DedecoTnM
Responder

Publicação original

App Origin não inicia

★★★ Novice

O aplicativo da Origin simplesmente não abre! Já tentei de diversas formas, até formatar o computador! Como resolver? Tenho vários jogos na minha conta e não posso jogar.

Mensagem 1 de 11 (375 Exibições)

Re: App Origin não inicia

Sul Sul!

Não se preocupe com seu jogos, eles estão seguros em sua conta!

Há quanto tempo isso tem acontecido?

Você consegue logar no cliente Origin por meio de um navegador? (ex Google).

Esse problema já aconteceu antes?

Você poderia dizer o que você já tentou fazer para que eu possa pensar em outras saídas para seu problema?

Fico no aguardo de suas respostas para poder ajudar!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 11 (353 Exibições)

Re: App Origin não inicia

★★★ Novice

Vamos lá: Isso tem acontecido há aproximadamente 6 meses. Sim, tem 6 meses que eu nao consigo jogar nada que esta na Origin!

 

Consigo logar normalmente pelo site da Origin no Chrome.

 

Esse problema nunca havia acontecido comigo antes, comecou do nada.

 

Ja tentei desinstalar por completo atraves do Revo Uninstaller, depois passar o CCleaner e por fim instalar como administrador com a ultima versao da Origin baixada pelo site oficial. Ja tentei desinstalar o aplicativo Warsaw (aquele que o site do Banco do brasil instala prometendo dar mais seguranca pra entrar no internet banking). Ja formatei o pc. Ja fiz um procedimento que vi no youtube onde se digita um codigo no prompt de comando do windows fazendo com que ele faca uma especie de limpeza no sistema.

 

Todas essas tentativas e outras que nao me recordo agora, todas sem sucesso.

 

Aguardo sua ajuda!

Mensagem 3 de 11 (347 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: App Origin não inicia

EA Staff

Olá @DedecoTnM,

 

Quando for possível, deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

 

http://answers.ea.com/t5/Origin/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/m-p/5923496/high...

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 11 (340 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: App Origin não inicia

★★★ Novice

Olá @EA_Nuno ,

 

Segue anexo do DxDiag do meu pc.

Mensagem 5 de 11 (324 Exibições)

Re: App Origin não inicia

EA Staff

Olá novamente @DedecoTnM,

 

Agradeço ter colocado o seu DXDIAG na postagem. Pela verificação que fiz, é identificado um problema na execução do Origin, apesar de não ter conseguido identificar qual poderá ser a causa.  Não tenho certeza quais os procedimentos que já tentou e por isso vou sugerir que confira os links seguinte: 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Origin-nao-abre/m-p/6085347/highlight/true#M8787

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Origin-nao-instala/m-p/6343141#M11186

 

Espero que ajude, nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 11 (317 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: App Origin não inicia

★★★ Novice

Olá, @EA_Nuno 

 

Nenhum dos procedimentos dos links que você mandou resolveu.

Mensagem 7 de 11 (309 Exibições)

Re: App Origin não inicia

EA Staff

Olá novamente @DedecoTnM,

 

É estranho, principalmente não estar conseguindo há cerca de 6 meses, a aplicação está funcionando sem falhas conhecidas e por isso tem que estar havendo algum conflito no PC. 

 

Se ainda não o fez, faça uma desinstalação manual do Origin e tente também criar um novo utilizador no Windows com direitos de administrador e depois fazer uma nova instalação do aplicativo Origin nesse utilizador. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 11 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: App Origin não inicia

★★★ Novice

@EA_Nuno , meu usuário tem todas as permissões de administrador.

 

Como eu disse, já desinstalei e instalei o app diversas vezes, inclusive com o Revo Uninstaller, passando o CCleaner após e, por fim, instalando como adm a ultima versão da Origin.

 

É triste perder dinheiro assim, mas parece que meu problema não tem solução. Agradeço pela ajuda!

Mensagem 9 de 11 (300 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: App Origin não inicia

EA Staff

Olá novamente @DedecoTnMm,

 

Estava lendo novamente as postagens e notei a referência ao Warsaw. Peço logo que possível, que confira a informação do nosso Hero @SCOTTT_ES no link seginte:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Origin-nao-inicia-Incompatibilidade-da-ORIGIN-com-softw...

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 10 de 11 (284 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão