Re: App EA nao Abre depois que coloco login e senha

por EA_Bia
Responder

Publicação original

App EA nao Abre depois que coloco login e senha

★★★ Newbie

boa tarde, baixei o app do EA, abro ele pede login e senha, assim que coloco e dou enter, por alguns segundos ele carrega no canto, depois some, nao abre a tela do app

nao consigo solucionar, ja desinstalei e instalei

Mensagem 1 de 6 (655 Exibições)

Re: App EA nao Abre depois que coloco login e senha

Community Manager
Ola @5loy3jsgl1h2 Tente por gentileza desmarcar a opção " Manter conectado" no aplicativo e veja se consegue acessar sua conta.

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 6 (622 Exibições)

Re: App EA nao Abre depois que coloco login e senha

★ Novice

Bom dia Bia

Perdi ontem muitas horas no chat da EA para tentar resolver o problema de nem a EA App nem o jogo BF1 abrirem, após ter instalado a Ea App que desinstalou o Origin.

Deduzo que a conversa no chat foi com um bot que não deu solução para o problema.

Efetivamente consegui eu resolver desmarcado a caixa "para me manter online". A EA App já abriu, assim como também o jogo.

 

No entanto, o jogo BF1 está com vários bugs (que nunca teve com o Origin), quer de som (várias falhas, acabando por cessar totalmente) quer de imagem (no intervalo entre os mapas, nos menus a imagem de fundo está a negro e estão omissos vários icones, inclusivamente o botão para "sair" do jogo).

Tem se se apurar qual a origem destes bugs, para que os possamos solucionar.

 

Pergunto se estes bugs têm origem na EA App e se irão proceder à sua correção.

Os bugs no jogo podem estar na origem de ficheiros corrompidos (devido às desinstalações e reinstalações da EA App e tentativas de instalar o Origin (sem sucesso, pois o updatetool falha ao atualizar o Origin).

 

É minha opinião, que os bugs no jogo poderão ser resolvidos desinstalando e reinstalando o BF1, pelo que agradeço que me indique como posso fazer o resgate do jogo. Já tentei, mas sem sucesso, pois recebi a mensagem de a chave que introduzi já estava atribuída. Tenho de desinstalar primeiro o jogo e só depois resgatar?

Também pergunto se para reinstalar o BF1 consegue-se com a EA App ou se tem de ser através do Origin. É que se for através do Origin necessito do ficheiro .exe atualizado.

 

Fico a aguardar as suas estimadas notícias

Óscar Lourenço

 

 

 

Mensagem 3 de 6 (590 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: App EA nao Abre depois que coloco login e senha

Community Manager

Ola @Comjuizo Que bom que tenha resolvido o problema de abrir o aplacativo, entendo sua frustação pelos bugs no BF1. Você pode tentar primeiramente reparar o jogo, chegou a fazer? Clique nos 3 pontos na capa do jogo e selecione Reparar.  Sobre o a desistalação, você não perde o jogo. Uma vez resgatado o jogo na conta, ele permanecerá na sua biblioteca de jogos disponível para fazer o download novamente após desistalação.

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 6 (569 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: App EA nao Abre depois que coloco login e senha

★ Novice

Olá Bia, muito obrigado pela sua resposta.

Já tentei reparar o BF1, mas tudo fica na mesma.

Vou desinstalar o BF1 e fazer o download.

Fico de lhe comunicar o resultado.

Os meus cumprimentos

Comjuizo

Mensagem 5 de 6 (558 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: App EA nao Abre depois que coloco login e senha

★ Novice

Bia acabei de instalar o BF1, mas os bugs continuam.

Se encontrar uma solução agradeço que me diga.

Fico a aguardar as suas estimadas notícias.

Os meus cumprimentos

Comjuizo

Mensagem 6 de 6 (553 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão