Re: Não consigo fazer login na app EA

por kndw10o2e0mb
Responder

Publicação original

Re: App EA PLAY fecha-se sozinha

Community Manager
@Leticialima1 Obrigada por compartilhar conosco sua solução<3

EA_BiaAHQ

Mensagem 11 de 24 (1.042 Exibições)
0 Kudos
Highlighted

Re: Não consigo fazer login na app EA

★★★ Newbie
@tatianagraciooo Aconteceu isso comigo também! Tira a opção "manter conectado" que vai abrir! Acabei de tentar e deu certo
Mensagem 12 de 24 (967 Exibições)

Re: App EA PLAY fecha-se sozinha

★★★ Newbie

obrigado! funcionou e já tinha feito de tudo

Mensagem 13 de 24 (841 Exibições)
0 Kudos

Re: App EA PLAY fecha-se sozinha

★★★ Newbie
@Leticialima1 obrigado pessoa abençoada
Mensagem 14 de 24 (760 Exibições)
0 Kudos

Re: App EA PLAY fecha-se sozinha

★★★ Newbie
@Leticialima1 O meu também, só resolvi assim!
Mensagem 15 de 24 (653 Exibições)
0 Kudos

Re: App EA PLAY fecha-se sozinha

★ Novice
@Leticialima1 Como se faz isso?
Mensagem 16 de 24 (588 Exibições)
0 Kudos

Re: App EA PLAY fecha-se sozinha

Community Manager

Ola @ruiugarte15 É essa opção mostrada abaixo.

 

app.png

EA_BiaAHQ

Mensagem 17 de 24 (570 Exibições)
0 Kudos

Re: App EA PLAY fecha-se sozinha

★★★ Newbie

Bia, isso não deveria ser tratado como bug e ao invés de utilizarmos essa "solução" encontrada pela comunidade a EA investigar o porque o app não aceita nos deixar usar a opção "mantenha-me conectado"? Eu particularmente tenho uma senha grande e segura, ficar digitando ela toda vez que quero acessar um jogo no EA App é bem frustrante e confesso que já me peguei desistindo de jogar um dos jogos por ter que fazer isso.

 

Obrigado pela ajuda

Mensagem 18 de 24 (469 Exibições)
0 Kudos

Re: App EA PLAY fecha-se sozinha

★ Novice

Estou com o mesmo problema, já limpei cache, já reinstalei e esse programa horroroso continua fechando sozinho, nunca tive esse tipo de problema com o Origin, já esse novo tenho que ficar reabrindo diversas vezes enquanto estou jogando. Sempre tento enviar relatório, mas nem isso esse programa faz de forma eficiente.

Pior coisa que fizeram foi a substituição do antigo Origin para esse EA Play.

Mensagem 19 de 24 (316 Exibições)
0 Kudos

EA Play desconectando e fechando sozinho

★ Novice

AE Play fechando direto.

Desde a substituição do Origin pelo EA Play venho encontrando problemas, o mesmo fecha diversas vezes, não fica 1 hora aberto direto, ou desconecta ou simplesmente da erro e fecha. Nem encaminhar relatório eu consigo, pois não aparece a opção quando o programa da erro e aparece uma semi página de erro (que não me permite ler a página inteira, nem permite redimensionar para tentar ler o que fica oculto).

Programa está muito ruim, já fiz a limpeza de cache diversas vezes, já reinstalei o mesmo mais de 10 vezes e o problema continua. Fazem atualizações e os problemas persistem, horrível utilizar o mesmo, se existisse a opção retornava par o Origin sem pensar duas vezes.

O último problema foi não atualizar o jogo, tive que limpar o cache e reiniciar o computador diversas vezes para que o problema sumisse.

Muito ainda para se resolver de problemas para colocar esse programa para rodar, ele ainda deveria estar em fase de teste ao invés de ter substituído de vez o Origin.

Mensagem 20 de 24 (321 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão