Re: Apex travando após atualização 1.08 (ps4)

por TheRealDglz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Apex travando após atualização 1.08 (ps4)

[ Editado ]
★★★ Newbie

Boa tarde!

Hoje após a instalação da atualização 1.08 no ps4, o jogo vem travando constantemente e não consigo entrar em nenhuma partida. O server carrega normalmente, e consigo selecionar o personagem, mas logo na sequência onde deveria mostrar o meu time e as informações de cada um, a tela simplesmente congela. Ao fechar o aplicativo o ps4 informa que ocorreu um erro (CE-34878-0), e tenho que iniciar o jogo novamente.

Tentei diversas vezes jogando solo ou em grupo, mas o erro é constante. 

Ja reiniciei o console, já desliguei e esperei alguns minutos, e já resetei até o modem, mas não tive resultado nenhum.

O problema está acontecendo apenas no Apex, sendo que outros jogos online estou acessando sem nenhum problema.

Poderiam me ajudar ou me informar o que posso fazer para solucionar isso?

Obrigado desde já.

Fellipe

Mensagem 1 de 5 (1.205 Exibições)

Solução aceita

Re: Apex travando após atualização 1.08 (ps4)

[ Editado ]
EA Staff

Olá @isWEfelpZps4,

 

Agradeço a sua postagem, espero que esteja resolvido, mas em caso contrário poderá ser necessária a reistalação do jogo. Confira ainda o link seguinte para o site Playstation, onde são informados procedimentos especificos para o erro CE-34878-0. 

https://www.playstation.com/en-gb/get-help/help-library/error-codes/ce-34878-0/

 

Atualização: 

Para quem esteja experiênciando este problema peço que tentem o seguinte: 

  • Vá até configurações> Audio ( Desative o " converter voz para chat);
  • Pode haver casos para quem esteja jogando na PS4 Pro, em que seja necessário desativar o Boost Mode. 

Espero que ajude, nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (1.182 Exibições)

Todas as respostas

Re: Apex travando após atualização 1.08 (ps4)

[ Editado ]
EA Staff

Olá @isWEfelpZps4,

 

Agradeço a sua postagem, espero que esteja resolvido, mas em caso contrário poderá ser necessária a reistalação do jogo. Confira ainda o link seguinte para o site Playstation, onde são informados procedimentos especificos para o erro CE-34878-0. 

https://www.playstation.com/en-gb/get-help/help-library/error-codes/ce-34878-0/

 

Atualização: 

Para quem esteja experiênciando este problema peço que tentem o seguinte: 

  • Vá até configurações> Audio ( Desative o " converter voz para chat);
  • Pode haver casos para quem esteja jogando na PS4 Pro, em que seja necessário desativar o Boost Mode. 

Espero que ajude, nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (1.183 Exibições)

Re: Apex travando após atualização 1.08 (ps4)

EA Staff

Olá @isWEfelpZps4,

 

Você ainda está tendo este problema? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 5 (1.153 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex travando após atualização 1.08 (ps4)

★★ Guide

Olá,

 

Li uma nota da EA onde diz que o bug é referente a lifeline e eles desativaram o banner que era responsável pelo crash, a princípio é para ter sido resolvido, o jogo parou de crashar?

Mensagem 4 de 5 (1.145 Exibições)

Re: Apex travando após atualização 1.08 (ps4)

★ Novice
@EA_Nuno Estou com o mesmo problema, nem apagar tudo do ps4 ajudou, tenho dúvida se pode ter relação com a última atualização e também é só no Apex Legends o erro.
Mensagem 5 de 5 (326 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão