Re: APEX STEAM NÃO INICIA

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Apex parou de iniciar desde última atualização

[ Editado ]
★★★ Newbie

Pessoal estou com mesmo problema, jogava normal na steam, ai do nada ele simplismente nao executa, vc clica em jogar, ele abre o anticheat e tal mas nao abre o game, ai baixei a origin, joguei por ela um dia inteiro, e hoje a tarde, agora a noite quando tentei excecutar pela origin tmb nao funcionou... tentei tudo, deletei e baixei novamente tanto na origin quanto na steam e nada. antes de parar de funcionar nao fiz nada de diferente, nao baixei nada nem instalei nada.... alguem ja solucionou o problema? estou prestes a ter que formatar meus HDs pra ver se funciona.

 

[Título do post editado pela administração para melhor organização do AHQ]


Mensagem 1 de 26 (551 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: APEX STEAM NÃO INICIA

Community Manager

Obrigada a todos pelos reportes e informações providenciadas aqui até o momento. 

Nossa equipe está ciente destes reportes e recebemos confirmação de um jogador que conseguiu resolver o problema (8 horas atrás). Poderiam tentar o que foi sugerido por este jogador em particular nos avisar se resolve pra vocês também? 




Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 24 de 26 (955 Exibições)

Todas as respostas

Re: APEX STEAM NÃO INICIA

★★★ Newbie

O meu simplismente nao abre, nao da nenhum aviso de erro nem nada, ele excecuta o anti cheter, carrega a brrinha azul e nao abre o game, tanto na steam quanto na origin agora =\

Mensagem 2 de 26 (545 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: APEX STEAM NÃO INICIA

Community Manager
@LeoVicenti Não acho que o seu problema demande formatação, pelo que descreveu parece problema de permissão administrativa. Já tentou rodar tanto a Steam/Origin quanto o Apex como administrador?


Mari.png

Mensagem 3 de 26 (502 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: APEX STEAM NÃO INICIA

★ Novice

Foi logo após uma atualização do jogo na quinta feira, o jogo não abre de jeito nenhum, reparei desinstalei instalei permiti no firewall e nada! Só carrega a tela do anti cheat e fica nisso ano inicia 

Mensagem 4 de 26 (487 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: APEX STEAM NÃO INICIA

★★ Novice

Prezados, boa tarde!

 

Faz uns 4 dias que estou tendo problemas com o jogo, ele executa porém não abre, começou na steam e resolvi baixar a origin, rodou por 1 dia e o problema começou também.

Realizei alguns procedimentos, verificado integridade dos arquivos, reparado e depois reinstalado o easyanticheat com a opção do apex legends, verificado e atualizado os drivers de vídeo, realizado varredura sobre vírus, reinstalado o jogo na steam porém sem sucesso.

Estou chateado por não saber a solução para voltar a jogar, estava focado no evento atual e passe de batalha mas desta forma me vejo prejudicado a concluí-los.

Como proceder? 

Erro Apex Legends

SO: Windows 10 Pro 64 bits
Placa Mãe: Asus P8H61-M LX lga1155
Placa de Video: Asus TUF GTX 1650 4gb
Processador: Intel Core i7 3770k 3.5ghz
Memoria Ram: Kingston HyperX 16gb 1333mhz ddr3 (2x8gb)

Mensagem 5 de 26 (466 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: APEX STEAM NÃO INICIA

★ Novice

Simplesmente o jogo se resume em uma frase... "jogo podre". Lancaram uma atualizacao que bugou o anti cheat e nao permite executar o jogo corretamente. o icone na area de trabalho que antes era do apex agora tem um icone do anti cheat. jogo nao roda nem na steam nem origin. ja desinstalei instalei de novo, habilitei firewall, reparei o jogo, reinstalei o anti cheat. nada funciona. 

Mensagem 6 de 26 (453 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: APEX STEAM NÃO INICIA

★★★ Newbie

Meu jogo esta com o mesmo problema ja realizei todos os procedimentos que encontrei

 

Mensagem 7 de 26 (374 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: APEX STEAM NÃO INICIA

Community Manager
@P1KRafitosorc Em que plataforma joga, o que exatamente ocorre com o seu jogo e se possível liste aqui todos os procedimentos realizados até o momento?


Mari.png

Mensagem 8 de 26 (314 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: APEX STEAM NÃO INICIA

Community Manager

@Sling_TheBlessed & @andreiwcm

 

vocês tentaram o que sugeri acima: executar o jogo e Steam como administrador? 



Mari.png

Mensagem 9 de 26 (310 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: APEX STEAM NÃO INICIA

★★ Novice

sim infelizmente a falha persiste 

Mensagem 10 de 26 (290 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão