Re: Apex no Xbox One travando

por AlanViiniiciius
Responder

Publicação original

Solução aceita

Apex no Xbox One travando

★★ Novice

Meu Apex fica travando toda vez no final da partida quando o squad morre! Fica aparecendo o banner dos 3 amigos. Quando aperto B para sair da tela o jogo trava, congela, e não sai de jeito nenhum. Tem que fechar o jogo e abrir de novo. Eu e um amigo estamos com o mesmo problema. Espero uma solução urgente.

 

Mensagem 1 de 9 (915 Exibições)

Solução aceita

Re: Apex no Xbox One travando

[ Editado ]
★★★ Newbie

@boaaformaaTá acontecendo só no xbox, pelo oq eu ouvi falar. O problema são os banners e as poses animadas, você tem q tirar tudo pra parar de travar (acredite, tirei de todas as lendas e deu certo), o problema é que nem todos do seu time vão estar sem as animações, então eles vão acabar desconectando. Isso estava acontecendo quando lançou a atualização do buff da Rampart, e foi corrigido no PC e no PS4, mas eles só ignoraram o povo do xbox, em toda região do mundo.

Ver no tópico

Mensagem 6 de 9 (844 Exibições)

Todas as respostas

Re: Apex no Xbox One travando

★★★ Newbie

Não só no Xbox one, estou com o series S e estou passando pelo mesmo problema, trava sempre entrando na partida e depois que ela termina também trava, sempre que entro na partida tenho que fechar o jogo e abrir de novo, esse problema já está acontecendo a muito tempo e a EA simplesmente não está nem aí, já teve várias atualizações e o problema não foi resolvido, o Apex no Xbox está INJOGAVEL  

Mensagem 2 de 9 (899 Exibições)

Re: Apex no Xbox One travando

★ Apprentice

Em todas as plataformas estão com o mesmo problema...parem de gastar com o jogo não comprem passe de batalha...não dêem lucro para uma empresa tão lixo que não está nem aí com os jogadores...falta de respeito

Mensagem 3 de 9 (877 Exibições)

Re: Apex no Xbox One travando

★★ Novice

Puts... Achei que era um erro só no Xbox One S, que é meu caso, já retirei o game, baixei de novo e nada de corrigi o erro. Assisti uma live de PS4 esse final de semana. Será que esse erro é só no Xbox ? Ou só para o pessoal que joga no Brasil?

Mensagem 4 de 9 (859 Exibições)

Re: Apex no Xbox One travando

★ Apprentice

Não é só no Xbox, em outras plataformas tbem...uma vergonha um jogo com tanto tempo e eles vem empurrando com a barriga esse monte de bugs e erros...equipe incompetente...

Mensagem 5 de 9 (846 Exibições)

Re: Apex no Xbox One travando

[ Editado ]
★★★ Newbie

@boaaformaaTá acontecendo só no xbox, pelo oq eu ouvi falar. O problema são os banners e as poses animadas, você tem q tirar tudo pra parar de travar (acredite, tirei de todas as lendas e deu certo), o problema é que nem todos do seu time vão estar sem as animações, então eles vão acabar desconectando. Isso estava acontecendo quando lançou a atualização do buff da Rampart, e foi corrigido no PC e no PS4, mas eles só ignoraram o povo do xbox, em toda região do mundo.

Mensagem 6 de 9 (845 Exibições)

Re: Apex no Xbox One travando

★★★ Newbie

Meus amigos que jogam no ps4 estão com o mesmo problema, no deles é menos recorrente, mas ainda assim travam, ambos me disseram que além de congelar o jogo, ainda dá tela azul no ps4. Irei testar essa das animações pra ver se melhora. Obrigado pela dica, aqui tá praticamente impossível jogar, quando o jogo abre novamente você já está no chão, ou já morreu. 

Mensagem 7 de 9 (825 Exibições)

Re: Apex no Xbox One travando

★★ Novice
@AlanViiniiciius Caraca irmão muito obrigado, aqui funcionou, tipo de 10 partida 1 uma trava, mais o bug ainda não foi corrigido infelizmente, essa empresa é fraca para correção de bug, sempre que se aproxima de novas session o jogo fica impossível de jogar.
Mensagem 8 de 9 (795 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex no Xbox One travando

★★★ Newbie
@boaaformaa ia e resolveu o meu tá tipo assim faz três semanas o inicia a a partida aí depois de um 2min... Mais ou menos ele fecha sozinho e faz um barulho estranho zum zum
Mensagem 9 de 9 (618 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão