Apex não abre o looby

por Barthgood
Responder

Publicação original

Apex não abre o looby

★★★★ Novice

Ola, jogo apex a anos, em 2020 perto de Dezembro parei de jogar. Fui voltar a jogar agora na session 8 e meu jogo nao abre, porem ele abre com outros perfis.  O jogo vai ate o menu ( onde você escolhe os servidores ) ai eu escolho São Paulo ou quaisquer outros servidores e o jogo carega. Porem quando vai abrir o loby do jogo ele trava e volta para o menu. So com o meu perfil.

Mensagem 1 de 69 (1.175 Exibições)

Re: Apex não abre o looby

★★★ Novice

Bom dia,

 

Também estou com mesmo problema, apaguei o Apex, e reinstalei 2 vezes, fiz inicialização do sistema, configurei a rede e nada... mais alguma opção..

Mensagem 2 de 69 (1.144 Exibições)

Re: Apex não abre o looby

★ Apprentice

Eu estou com o mesmo problema. Até agora o suporte do jogo não diz nada sobre isso... Ninguém sabe como resolver e parece que o jogo não está nem ai pros players. Lamentável!

Mensagem 3 de 69 (1.115 Exibições)

Re: Apex não abre o looby

★★★★ Novice

Lamentavel o jogo fazer isso. Nao sei mais o que fazer. Estou jogando outros jogos. Triste o suporte ser tao complexo, me mandaram um email dizendo que entrariam em contato. EM BREVE ( talvez na temporada 9) kkk

 

Mensagem 4 de 69 (1.111 Exibições)

Re: Apex não abre o looby

★ Apprentice

Talvez na proxima temporada eu possa logar na minha conta na qual eu gastei mó grana.. É isso ai até agora nenhuma solução ninguém da equipe EA da uma satisfação. Agora eu sei porque todo mundo larga o Apex Legends.

Mensagem 5 de 69 (1.101 Exibições)

Re: Apex não abre o looby

★ Novice

Também estou com esse problema e não consigo resolver isso já até apaguei tudo pra ver se ia e nada  e é só na conta principal 

Mensagem 6 de 69 (1.094 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex não abre o looby

★★★ Novice

Boa noite, jogo apex a anos, na plataforma do ps4, Fui agora na session 8 e meu jogo nao abre, porem ele abre com outros perfis.  O jogo vai ate o menu ( onde você escolhe os servidores ) ai eu escolho São Paulo ou quaisquer outros servidores e o jogo carrega. Porem quando vai abrir o loby do jogo ele trava e volta para o menu. Só com o meu perfil. Já fiz vários procedimentos  tais como voltar ao estado de fabrica o ps4 na versão completa 2 vezes, apaguei e instalei o Apex 3 vezes, configurei o sistema de rede... hoje mesmo após atualização não foi resolvido o problema, é incrível a falta de consideração EA, pois tenho várias Skins e outras coisas que adquiri jogando e comprando ... o problema está no login da conta ...pois abri uma conta nova e o jogo está rodando normalmente. Fizeram atualização e o erro da conta continua ... incrivelmente irritado com a falta de consideração da EA para seus clientes...

Mensagem 7 de 69 (1.068 Exibições)

Re: Apex não abre o looby

★★★★★ Newbie

Conseguiu resolver?


@sostinho007  escreveu:

Boa noite, jogo apex a anos, na plataforma do ps4, Fui agora na session 8 e meu jogo nao abre, porem ele abre com outros perfis.  O jogo vai ate o menu ( onde você escolhe os servidores ) ai eu escolho São Paulo ou quaisquer outros servidores e o jogo carrega. Porem quando vai abrir o loby do jogo ele trava e volta para o menu. Só com o meu perfil. Já fiz vários procedimentos  tais como voltar ao estado de fabrica o ps4 na versão completa 2 vezes, apaguei e instalei o Apex 3 vezes, configurei o sistema de rede... hoje mesmo após atualização não foi resolvido o problema, é incrível a falta de consideração EA, pois tenho várias Skins e outras coisas que adquiri jogando e comprando ... o problema está no login da conta ...pois abri uma conta nova e o jogo está rodando normalmente. Fizeram atualização e o erro da conta continua ... incrivelmente irritado com a falta de consideração da EA para seus clientes...


 

Mensagem 8 de 69 (1.056 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex não abre o looby

★ Apprentice

Até agora não resolveram o problema, da pra acreditar nisso? Não podemos jogar na nossa conta e pelo visto vai ficar por isso mesmo.

Mensagem 9 de 69 (1.042 Exibições)

Re: Apex não abre o looby

★★★ Novice
@EricSantos777 Nada ainda ...
Mensagem 10 de 69 (1.039 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão