Apex legends queda de fps repentina

por kinglagostin
Responder

Publicação original

Apex legends queda de fps repentina

[ Editado ]
★★★ Newbie

Ola,

 

Eu estou jogando apex desde seu lançamento, minha maquina não e muito potente porem rodava o jogo com tranquilidade, na casa dos 30 a 50 fps o que chega a ser jogável para mim, porem da noite para o dia o jogo começou a rodar em -20 fps batendo 10, 11 fps durante o jogo oq fica MUITO difícil de jogar assim, eu não mudei absolutamente nada in game e minhas configurações estão no mais baixo possível. Gostaria de saber alguém também esta passando por esse problema e se alguém sabe como resolver principalmente.

 

Meu pc : Intel core I5-4200, AMD Randeon HD 8670M 2 gb, 8 gb de RAM DDR3, 1 TB de HD 

Mensagem 1 de 5 (3.779 Exibições)

Re: Apex legends queda de fps repentina

EA Staff

Olá @kinglagostin,

 

As suas especificações permitem rodar o jogo, no entanto a sua placa de video (GPU) fica muito próxima do mínimo, o que pode causar as falhas de performance (efeito de gargalo) que está experiênciando. 

 

A contagem de FPS nos jogos e principalemnte estes onde pode haver muita ação com vários jogadores ao mesmo tempo, exisgem CPUs e GPUs rápidos, para que possa ter maior concistência.

 

Em todo o caso, confira o link seguinte, para ver se consegue obter uma melhoria mesmo que ligeira na performance do jogo:

http://answers.ea.com/t5/Origin/Criar-perfil-de-jogo-Nvidia/m-p/5898818#M6768

 

Tente ainda fazer uma inicialização limpa no seu PC, para conferir se pode haver alguma aplicação rodando nos bastidores que esteja "roubando" performance ao jogo. 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-clean-boot-your-pc

 

Nos informe se ajudou depois! 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 2 de 5 (3.748 Exibições)

Re: Apex legends queda de fps repentina

★★ Apprentice

Eu dei uma diminuida nos fps down forçando dx9 via comando

-mat_dxlevel 95

Mensagem 3 de 5 (3.738 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex legends queda de fps repentina

★★★ Newbie

Eu estou a ter o mesmo problema mas nao é devido as specs pois é rtx2060 super 8gb 32gbram ddr4 i5 11gen 
tem quebras enormes de fps 

 

Mensagem 4 de 5 (696 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex legends queda de fps repentina

[ Editado ]
★★★ Newbie

@truvalmConseguiu resolver?Estou com umas quedas horríveis do nada
3050 8g, i5 10gen, 16ram ddr4

Mensagem 5 de 5 (440 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão