Apex legends mouse falhando com FPS bom.

por Twitch-WillPorr
Responder

Publicação original

Highlighted

Apex legends mouse falhando com FPS bom.

★★★ Newbie

Meu Apex legends começou a dar um problema desde ontem a noite, o mouse fica falhando como se estive-se com problemas no sensor, ele fica com uns 60 FPS e mesmo assim a mira fica falhando ao mexer, esta impossível jogar assim, minha conta esta com um nível consideravelmente alto, estava na corrida pra conseguir algum lugar no Rank futuramente, mas se eu for impedido de jogar e acabar sendo prejudicado por esse problema eu esqueço que conheço esse jogo. Não é problema no mouse ja que quando eu saiu do game volta tudo ao normal, e acabei de instalar a versão mais recente do driver da Nvidia. 

Mensagem 1 de 4 (1.044 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex legends mouse falhando com FPS bom.

Olá @Twitch-WillPorr 

 

Experimente desativar o Origin no Jogo e desativar a funcionalidade de Overlay de qualquer outro programa (Discord, Nvidia Shadowplay etc).

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 4 (1.023 Exibições)

Re: Apex legends mouse falhando com FPS bom.

★★ Novice

aqui estava travando na hora de virar o mouse porque estava nas configuraçao do mouse em 1000hz, eu mudei para 500hz parou de falhar, nao sei se é seu caso, no meu era só configurar o driver do mouse.

Mensagem 3 de 4 (961 Exibições)

Re: Apex legends mouse falhando com FPS bom.

★★★ Newbie

Aqui no meu também tinha o mesmo problema. Eu tinha meu mouse também configurado para 1000hz e assim que eu alterei para 500hz, o problema resolveu instantaneamente.

Mensagem 4 de 4 (439 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão