Re: Apex fechando sozinho do nada no meio da partida

por RootsFyaa
Responder

Publicação original

Re: Apex fechando sozinho do nada no meio da partida

★★★★ Novice

Atualização de 3.3gb vamos ver se acaba os crashs se não é fiasco certo.

Mensagem 61 de 67 (351 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex fechando sozinho do nada no meio da partida

★★★★★ Novice

resolveu mt kkkkkkkkkkkk aiai meu deussss

Mensagem 62 de 67 (335 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex fechando sozinho do nada no meio da partida

★★★ Newbie

@EA_Nuno  escreveu:

Olá @PiNOZQK,

 

Como o seu processador é o AMD FX6300, confira o link seguinte:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/APEX-travando-e-desconectando-no-menu-e-no-meio-das-par...

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 


Boa tarde @EA_Nuno , já se passaram algumas semanas desde que eu criei este tópico e até agora absolutamente nada mudou, o jogo tem muito potencial e os números não mentem mas esses "erros" estão afastando alguns players que gostam do game, eu indiquei o jogo para mais de 10 amigos e esses 10 amigos indicaram para outros, mas 70% já estae parando de jogar por conta desse infeliz erro.

Mensagem 63 de 67 (317 Exibições)

Re: Apex fechando sozinho do nada no meio da partida

[ Editado ]
★★★ Novice

i5 3gen, 8gb, rx 570 e não tem condições de jogar, crasha a todo momento na placa da AMD, na minha antiga GTX 960 até que dava pra jogar, mas crashava demais também, pelo que vejo as placas da série 10XX são as que menos crasham, essa atualização não mudou em NADA, está a mesma coisa de antes

Mensagem 64 de 67 (291 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex fechando sozinho do nada no meio da partida

★ Apprentice

Pois é, achei que essa atualização ia corrigir isso e nada,jogo com tanto potencial... pra morrer na praia desse jeito.

Ou consertem isso ou terei que voltar pro bom e velho PUBG.

Mensagem 65 de 67 (281 Exibições)

Re: Apex fechando sozinho do nada no meio da partida

[ Editado ]
★★★★ Novice

É meus amigos... acho que depois dessa atualização tão esperada e não arrumarem NADA, acho que é o fim do jogo. Já se percebia antes que a quantidade de players estava decaindo. 1 mês e algumas semanas após o lançamento do jogo e nada de consertarem. O patch veio somente para adicionar mais lucros à empresa e f.... os jogadoes kkkk. Não colocarem praticamente nada de interessante no game. As moedas que ganham ao subir de nível continuam sendo inúteis praticamente, erros continuam, não vi skins de armas ou personagens novas... Enfim. O negócio vai ser voltar pro velho e bom pubg mesmo. 

Mensagem 66 de 67 (267 Exibições)

Re: Apex fechando sozinho do nada no meio da partida

★★★★ Novice

Fico contente em saber que o meu gás vai pra debaixo da escada ( safadenhoo )
Assim fica fácil pro inimigo AHAHAHAHHA


bug apex.jpg

Mensagem 67 de 67 (264 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão