Re: Apex dando erro CE 34878-0

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Apex dando erro CE 34878-0

★★★ Newbie

Olá, antes dessa última atualização o jogo rodava redondinho porém agora eu escolho a lenda e quando começa o jogo ele trava e da esse erro 

CE 34878-0, por gentileza vocês poderiam vê o que eu posso está realizando pois já fiz de tudo,

 

Att

Everton Cerutti

Mensagem 1 de 10 (2.102 Exibições)

Solução aceita

Re: Apex dando erro CE 34878-0

Community Manager

Olá pessoal, 

 

O erro CE 34878-0 é um erro que ocorre com a aplicação, conforme publicado pela PSN aqui https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/help-library/error-codes/ce-34878-0/. Sigam os passos sugeridos no link providenciado pois eles deverão resolver este erro. 

 

Caso persista, gentileza contatar o suporte da PlayStation. 

 

Como esse post já tem alguns anos, vou bloqueá-lo para ajudar a limitar o necroposting.

 

Obrigada, 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 10 de 10 (1.062 Exibições)

Todas as respostas

Re: Apex dando erro CE 34878-0

Community Manager

Olá @EvinhoCerutti

 

Obrigada por postar aqui. Este é um código de erro que ocorre no seu console que indica falha na aplicação.  Veja a seguir o que fazer pra resolver: 

 

1- Feche o jogo e instale a atualização mais recente pro jogo e console.Veja aqui como atualizar seu console manualmente: https://support.playstation.com/s/article/PS4-System-Software-Update-Information-1?language=en_US

 

2- Se você mudou recentemente de Hard Disk Drive (HDD), reinstale o HDD original. 

 

3-Se o problema continuar, faça um backup dos seus dados salvos e depois que fizer isso acesse "Configurações" > Inicialização e escolha "Iniciar PS4". 

 

4- Se o erro estiver ocorrendo com todos os seus jogos ou assim que você inicia seu console, contate o Suport da PlayStation



Mari.png

Mensagem 2 de 10 (2.069 Exibições)
0 Kudos

Re: Apex dando erro CE 34878-0

★★★ Newbie

Comigo não deu certo. Fiz todos os passos e ainda continua dando erro. 

O que vcs podem fazer a respeito?

Mensagem 3 de 10 (1.906 Exibições)

Re: Apex dando erro CE 34878-0

★★★★ Novice
@EA_Mari aqui tbm, já fiz tudo isso, só acontece com o APEX, várias vezes por dia...
Mensagem 4 de 10 (1.834 Exibições)

Re: Apex dando erro CE 34878-0

EA Staff

Olá @kaykynho2001 e @ @DanTu021,

 

Já tentaram reconstruir a base de dados no seu PS4, como informado no site da Playstation aqui

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 10 (1.820 Exibições)
0 Kudos

Re: Apex dando erro CE 34878-0

[ Editado ]
★ Apprentice

O meu também nao deu serto recriei Banco de dados reinicializei o ps4 atualizei pela Internet e pendrive tive ate q volta pra minha ID antiga pra ve se resolvia e nao resolveu desistalei instalei formatei as configuração do ps4 e nada deu serto fiz tudo troquei senh e E-mail liguei pro suport da PlayStation e o mais ridiculo e que o jogo apex legend da err Ce34878-0 so na minh cont q eu mais jogo ultimamente comprei varios itens no jogo pra quand eu joga da err do nada acada 35 munutos parece q e de propósito parece q tem um cronograma pra da err acada 35 munutos... Mds vo perde tudo os Recursos do jogo?- tenh ums 40 amigo do mesmo jeito q eu com esse problema to no jogo  desde do 1 dia e so tenh esse jogo no ps4 pra acontece isso. Não e minha cont, não é o ps4, não e atualização, nao e a memoria,... Etc.... 

Mensagem 6 de 10 (1.791 Exibições)

Re: Apex dando erro CE 34878-0

★★★ Newbie
@DanTu021 Eu tbm
Mensagem 7 de 10 (1.240 Exibições)
0 Kudos

Re: Apex dando erro CE 34878-0

★★★ Newbie
@zLavinio_Br Comigo é a mesma coisa
Mensagem 8 de 10 (1.238 Exibições)

Re: Apex dando erro CE 34878-0

[ Editado ]
★★★ Newbie

Já fiz de tudo e nada adianta. Não se importam quero jogar e não consigo.

Mensagem 9 de 10 (1.076 Exibições)
0 Kudos

Re: Apex dando erro CE 34878-0

Community Manager

Olá pessoal, 

 

O erro CE 34878-0 é um erro que ocorre com a aplicação, conforme publicado pela PSN aqui https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/help-library/error-codes/ce-34878-0/. Sigam os passos sugeridos no link providenciado pois eles deverão resolver este erro. 

 

Caso persista, gentileza contatar o suporte da PlayStation. 

 

Como esse post já tem alguns anos, vou bloqueá-lo para ajudar a limitar o necroposting.

 

Obrigada, 



Mari.png

Mensagem 10 de 10 (1.063 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão