Apex Origin. não inicia !

por PredatorKill3r
Responder

Publicação original

Solução aceita

Apex Origin. não inicia !

★★★ Newbie

Apex Origin. não inicia !
Desde a atte. de hj o Apex simplesmente não funciona, sempre q tento abrir ele verifica a integridade dos arquivos e não abre 
Já limpei cash, te reinstalei tanto o jogo como a origin. e nada resolveu !

Mensagem 3 de 6 (902 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Apex Origin. não inicia !

Community Manager
Ola @PredatorKill3r Esse erro identificado foi corrigido pela nossa equipe, tudo deve funcionar normalmente agora. Caso necessitem de ajuda, estamos por aqui^^

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 5 de 6 (835 Exibições)

Todas as respostas

Apex não abre (origin)

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu já desinstalei e instalei o jogo, mas toda vez que eu clico para abrir, o jogo fica "verificando Arquivos do Jogo". Espero finalizar e quando clico em jogar ele volta a verificar arquivos do jogo.

Mensagem 1 de 6 (838 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex não abre (origin)

★★★★★ Newbie

estou com o mesmo problema, ja verificou os arquivos aq umas 500 vezes, ja reiniciei o pc mas nao resolveu, to baixando pela steam pra ver se consigo jogar.

Mensagem 2 de 6 (822 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex não abre (origin)

Community Manager

Ola @Hellohyper @RAASGA_PREGA Esse erro identificado foi corrigido pela nossa equipe, tudo deve funcionar normalmente agora. Caso necessitem de ajuda, estamos por aqui^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 6 (767 Exibições)

Re: Apex Origin. não inicia !

Community Manager
Ola @PredatorKill3r Esse erro identificado foi corrigido pela nossa equipe, tudo deve funcionar normalmente agora. Caso necessitem de ajuda, estamos por aqui^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 5 de 6 (836 Exibições)

Re: Apex Origin. não inicia !

Community Manager
@PredatorKill3r Só passando para confirmar se está funcionando corretamente desde que o problema foi corrigido?


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (525 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão