Re: Apex Legends pela steam está completamente quebrado.

por EA_Edu
Responder

Publicação original

Apex Legends pela steam está completamente quebrado.

[ Editado ]
★★ Novice

Jogo Apex pela plataforma steam por aproximadamente 4 meses. Recentemente tenho encontrado um problema extremamente irritante. O jogo, quando iniciado em uma nova inicialização do windows flui normalmente, porém, ao fecha-lo e abri-lo novamente me deparo constantemente com uma tela avisando sobre um erro com o aplicativo "Easyanticheat": "Erro 300005 (create file failed with 32)" é o mais comum à ocorrer. Desde essa nova atualização eu estou a enfrentar esta situação, além do que acredito ser uma incompatibilidade com as novas atualizações do Windows 10.

A única maneira de fechar o jogo é abrindo o Task Manager e fechando os aplicativos "COM Surrogate" e "dllhost"

 

Percebo que outros estão passando pelas mesmas dificuldades e recebem respostas genéricas da equipe de suporte, orientando-os a realizarem procedimentos redundantes. Peço a gentileza de me ajudarem nesta questão. Grato.

 

Edit: Depois de fuçar (e muito) acabei chegando em um suspeito. O aplicativo de Gaming Perfomance, aparentemente, tem uma parcela de culpa nessa situação. A minha gpu é a Nvidia Geforce 1650 Super e, acompanhando seus drivers, vêm um aplicativo chamado "Geforce Experience" dito cujo tem a função de otimizar os jogos que encontra instalados. Vamos ver como a situação de desenrola.

Mensagem 1 de 7 (303 Exibições)

Re: Apex Legends pela steam está completamente quebrado.

Community Manager

Ola @lllClockworKlll

 

Como ficou essa situação com o Apex, sempre éra um conflito com um desses programas referidos?

 

Fico aguardando resposta para tentar ajudar.

 

Obrigado!

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 7 (264 Exibições)

Re: Apex Legends pela steam está completamente quebrado.

[ Editado ]
★ Novice

Estou com o mesmo problema, inclusive voltei a instalar o origin e mesmo assim não resolveu. Queria saber se após desinstalar o nvidia experience do seu computador, resolveu o problema?

Desinstalei o nvidia geforce experience e não resolveu o problema. Toda vez que saio do jogo ele da o erro de "dllhost", "surrogate" como mencionado no TÓPICO acima, e o "easyanticheat" não funciona mais. Somente volta a funcionar reiniciando o PC, sem contar os "crash" quer fecha o jogo toda hora. Está cada vez mais cansativo jogar Apex Legends, pois o jogo é divertido ((apesar de ainda não ter modo solo), mas os bugs e crash estão cansando.

Se algum suporte tiver a boa vontade de encontrar uma solução, eu agradeço!

 

Mensagem 3 de 7 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends pela steam está completamente quebrado.

★★★ Guide

A maioria esmagadora das pessoas não tem problema... portanto é problema de seu PC.. Faz uma desinstalação limpa do jogo a @EA_Mari acredito que tenha os links ensinando quais pastas deve excluir e depois baixe de novo! Já tive problemas com outros jogos e fiz uma instalação limpa e resolveu.

Mensagem 4 de 7 (231 Exibições)

Re: Apex Legends pela steam está completamente quebrado.

★ Novice

Amigo, em se tratando de Apex, com toda certeza que o problema não é com o meu computador, pois foi formatado a menos de 3 meses, ja instalei do zero o apex (deletando todas as pastas) tanto na steam como na origin várias vezes. O fato é que toda season corrigem 1 erro e criam outros 5 erros. O Apex não roda bem com processadores AMD desde a season 1, sem contar os bugs que até hoje não tiveram solução como o modo tela cheia que direto faz com que crash o jogo, inclusive voltou a acontecer nesta season, tendo que mudar para janela sem borda para que não fique dando crash. O problema maior do easy anticheat está detalhado no tópico inicial, mas 99,9% de certeza que vai ficar sem solução de como corrigir. Quem sabe daqui 2 seasons consertem isto, ou não!

Mensagem 5 de 7 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends pela steam está completamente quebrado.

★★★ Guide
@FOSS-Fabio Estranho, comprei um ryzen 3600 no lançamento e jogo apex a quase 2 anos e nunca tive problema, depois fui para o ryzen 5600x também no lançamento e até hoje nenhum problema, acho difícil que seja incompatibilidade, até pq quase todo mundo que eu jogo usa processadores AMD. Eu tive um problema parecido com o que vc estava falando no LoLzin, fiz de tudo e não resolveu, até formatei o PC. Ai sumiu sozinho...
Mensagem 6 de 7 (209 Exibições)

Re: Apex Legends pela steam está completamente quebrado.

Community Manager

@FOSS-Fabio

 

Tenta o seguinte: 

 

Uma vez que tiver realizado os passos acima, tente rodar o jogo como administrador e nos avise se houve alguma mudança. 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 7 de 7 (199 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão