Re: Apex Legends não abre

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Apex Legends não abre

★★ Novice

Olá, estou tendo um problema com o meu Apex Legends, jogo o jogo desde que lançou e de 1 semana pra cá ele começou a ter muitos problemas, os problemas que todos estão enfrentando como bug no audio do jogo,servers lagados e em slowmotion, bug no peito do pathfinder, isso nem vou falar nada, porém o meu problema é que o jogo de um dia pro outro parou de abrir a origin dentro do jogo, pelo atalho shift+f1, troquei para outros atalhos e mesmo assim nada, em meus outros jogos EA funciona a Origin no jogo perfeitamente, ok dá pra viver com isso ,se quiser acesso a origin é só eu minimizar o jogo, mas de 3 dias pra cá o jogo simplesmente não abre mais, já desinstalei o Apex Legends, reparei o jogo, limpei arquivos, mudei local do arquivo do jogo, desinstalei a origin, formatei o pc do zero, atualizei todos os drivers, fiz tudo que ta nos fóruns, meu jogo não abre mais, todos os meus outros jogos funcionam perfeitamente, inclusive os jogos EA como Battefield 5 e Need For Speed Payback. Alguém pode me ajudar ??? Obrigado (PS: Não uso nenhum tipo de antivirus no computador então este não é o problema)

 

Minhas Specs caso precisem para avaliar

 

I7 8700

RTX 2070 

16GB DDR4 2400MHZ

SSD Samsung EVO 970 2TB

HDD Seagate 4TB

 

Já testei o jogo no SSD e no HDD, tbm não é esse o problema. Preciso de ajuda, não quero ter que abandonar de vez o jogo !!

 

Mensagem 1 de 4 (216 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends não abre

EA Staff

Olá @darkmathcore,

 

Vi que já testou alguns dos procedimentos que também sugerimos para casos parecidos, no entanto e se ainda não o fez, peço que tente um Clean Boot para perceber se há algum programa/aplicativo em conflito, causando esta falha. Basicamente o Windows será iniciado com o minimo de programas e drivers que possam estar causando conflitos.

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-clean-boot-your-pc

 

Espero que ajude, nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (175 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends não abre

★★ Novice

Fiz o que me disse e o jogo ainda assim não iniciava, recebi uma atualização dia 21/05 se não me engano e o jogo já abre, porém demora uns 2 minutos para sair de uma tela branca, e quando começo a jogar o áudio do jogo também está bem mais baixo que o normal !!

Mensagem 3 de 4 (169 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends não abre

EA Staff

Olá novamente @darkmathcore,

 

Agradeço a sua resposta. Em relação ao áudio, sei dizer-lhe que existem alguns problemas identificados, que estão sendo verificados pela equipe Apex. 

 

Boa semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (149 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão