Apex Legends fechando sozinho

por VendoHinode
Responder

Publicação original

Apex Legends fechando sozinho

★ Novice

Não consigo terminar uma partida sem que o jogo feche sozinho e volte para a área de trabalho.

 

MEU PC

Intel i5 6400

Rx 460 2gb

8gb de ram

 

 

 

Mensagem 1 de 4 (264 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends fechando sozinho

★★★ Newbie

Até então não vinha tendo este problema, porém a pelo menos dois dias (salvo engano começou a acontecer após a ultima atualização) eu inicio a partida e depois de um certo tempo o jogo congela do nada, desconecta da partida e volta para o lobby sozinho. O jogo não estava com leg nem nada ... parece que é sempre mais ou menos no mesmo tempo de partida. Se eu morro ja no inicio da partida não acontece, mas se eu fico um pouco mais da tipo uns 2 a 3 min de partida o jogo congela. 

 

Meu pc:
i5 6400
GTX 1060 GB
16GB de ram

SSD Kingston 140 GB

Mensagem 2 de 4 (252 Exibições)

Re: Apex Legends fechando sozinho

EA Staff

Olá @VendoHinode e @ThorkSS,

 

Quando for possível, peço que confiram o link seguinte:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Guia-de-solucao-de-problemas-Apex-Legends/m-p/7447650#M...

 

Este tem várias dicas que podem ajudar. Confiram também este outro link, porque há casos que estão relacionados com conexão e assim podem maximizar a mesma:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Espero que ajude, no entanto continuamos passando estes problemas para que sejam investigados e para que possam ser resolvidos pelo estúdio, sempre que é uma falha que possa estar do lado do jogo ( Muitas são diferentes conflitos de Software, Hardware ou conexão)

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 4 (212 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends fechando sozinho

[ Editado ]
★ Apprentice

não @EA_Nuno, não está resolvendo esse problema que tenho também faz tempo já.
Tem alguma outra solução? eu tento enviar um ticket mas as soluções possíveis disponíveis me encaminham pra cá

Mensagem 4 de 4 (189 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão