Re: Apex Legends fechando do nada.

por Xqlow
Responder

Publicação original

Apex Legends fechando do nada.

★★★ Newbie

Meu apex está fechando do nada, o jogo não apresenta queda de frames e mesmo assim está fechando, minha configuração do computador : I3 8100 - GTX 1060 6gb - 8gv Ram 2400mhz, por favor me diga oque fazer, ou serei obrigado a desinstalar o jogo.

Mensagem 1 de 4 (288 Exibições)

Re: Apex Legends fechando do nada.

[ Editado ]
★★★ Novice

infelizmente esse é um problema que vem acontecendo com varias pessoas, tem youtubers falando disso, comigo é a mesma coisa, (tu esta em uma partida e do nada puffs , o jogo fecha sem aviso nenhum e ja vai direto pra área de trabalho) independente de sua configuração do computador, esse é um problema que persiste, é quase certo que este erro seja por conta da EA e não nosso, o jeito mesmo é ir se divertindo como pode e esperar!

Mensagem 2 de 4 (152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends fechando do nada.

★★ Guide

Olá,

 

O usuário KyuuzenOne fez um post para possíveis soluções no jogo, talvez você se encaixe e consiga resolver, as instruções são:

 

- Rodar o jogo em modo janela ou modo janela (sem borda).

- V-Sync ON

- Deixar as configurações padrões definidas pela placa de vídeo.

- Rodar o jogo como administrador e compatibilidade com windows 7.

- Caso utilize  o programa “MSI Afterburner” em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste género, por isso caso tenha este programa, desinstale.

- Caso não funcione experimente um Clean Boot

- Utilize o programa“Ccleaner” para limpar erros de registo e a cache no Windows (Programa não oficial EA) : http://help.ea.com/br/article/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/

- Tente a reparação do jogo: (Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador).

Caso seu erro persista ele também deixou um link para outro post aqui

 

 

Abç.

Mensagem 3 de 4 (148 Exibições)

Re: Apex Legends fechando do nada.

★★★ Apprentice

@n4ssarr  escreveu:

Meu apex está fechando do nada, o jogo não apresenta queda de frames e mesmo assim está fechando, minha configuração do computador : I3 8100 - GTX 1060 6gb - 8gv Ram 2400mhz, por favor me diga oque fazer, ou serei obrigado a desinstalar o jogo.


Infelizmente é um problema de MUITOS com configurações, totalmente diferentes uns dos outros...Não tem a ver com cpu, ou gpu, ou ram, é erro do game mesmo...Temos que esperar solução da prórpia EA, não se desesperem upando PC, ou até mesmo formatando, p rodar o game, pq tudo isso q mencionei acima pode ser feito e pode não resolver, temos que esperar a resposta da EA, sinceramente ESPERO que seja ANTES do passe de batalha, pq se for deixado p depois...

 

EA pls BAN cheaters!

Mensagem 4 de 4 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão