Re: Apex Legends. Memória não pode ser read.

por luff21
Responder

Publicação original

Re: Apex Legends. Memória não pode ser read.

★ Novice

Uma solução pra quem usa discord e nunca teve esse problema antes é iniciar o jogo como administrador e tirar a sobreposição do discord 

Mensagem 31 de 56 (989 Exibições)

Re: CRASH 0X00000000 MEMORIA NÃO PODE SER LIDA - APEX LEGENDS

★★ Novice

Mas resolveu? tbm to com o mesmo problema, vi em alguns lugares que isso é um erro comum do jogo mesmo, alguem sabe mais alguma informação?

Mensagem 32 de 56 (975 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends. Memória não pode ser read.

★★ Novice

não adiantou

Mensagem 33 de 56 (839 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Memoria Nao Pode Ser Read

★★ Novice
não adiantou
Mensagem 34 de 56 (839 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Possível correção do erro "A memória não pode ser read." depois de

★ Novice
Cara, as vezes jogo 10 partidas seguidas sem crashar, como as vezes o jogo crasha logo de cara... A quantidade de partidas jogadas não é uma boa métrica para saber se funcionou, a menos que você esteja jogando há dias e não aconteceu nada.
Mensagem 35 de 56 (802 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends. Memória não pode ser read.

★★★ Newbie

Eai irmao tudo bem?, seguinte estou com o mesmo problema e estou a algum tempo procurando como resolver e nao acho ja vi videos e pesquisei em varios foruns e nao resolveu, mas eu andei notando que esse problema esta dando principalmente em computadores que possuem placas de vídeo AMD, comprei uma placa de video GTX 1060 que chegará essa semana se nao acontecer mais esse erro após a instalação da GTX venho aqui dar meu parecer.

Mensagem 36 de 56 (786 Exibições)
Responder
0 Kudos

apex dando erro ao abrir sempre

★★★ Newbie

meu apex legends tá dando erro de memória não sei o motivo costumo jogar todos os dias e não consigo mais jogar pois dá erro de memória sendo que tenho 8 gigas de ram e nunca usou toda no jogo fiz todos os metodos do youtube reparei o jogo procurei atualizações reparei o easy anti cheat e nada quando o jogo abre dá isso... e com certeza não é os requisitos do pc pois jogo a 60 fps 

Mensagem 37 de 56 (574 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: apex dando erro ao abrir sempre

EA Staff

Olá @Olokovei12,

 

Movi a sua postagem, confira a minha resposta na página 3, para ver se ajuda no seu caso. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 38 de 56 (566 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Apex Legends. Memória não pode ser read.

★★★ Newbie

meu também tem esse erro me ajudem por favor 

 

Mensagem 39 de 56 (560 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends. Memória não pode ser read.

★★★ Newbie
tbm estou com o mesmo problema!!
Mensagem 40 de 56 (536 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão