Erro Memoria Nao Pode Ser Read

por Millnitz12
Responder

Publicação original

Re: Apex Legends. Memória não pode ser read.

★★★★★ Newbie
eu tambem
Mensagem 21 de 56 (2.341 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends. Memória não pode ser read.

★★ Novice

Pessoal,

 

No meu caso eu consegui "resolver" utilizando o discord web ou simplesmente usando apenas o voice do jogo, também estou jogando sem nenhum outro programa aberto (navegador, discord, etc). Isso faz com que seu computador use menos memória RAM e memória da sua GPU (estou jogando com tudo no LOW e recursos desativados).

 

Obs. Lembrando que o erro Memória não pode ser read/written pode ser por VÁRIOS motivos (de problema físico na sua memória RAM ou até mesmo um consumo excessivo de memória (no qual é o meu caso), vírus, etc). 

 

Obs². Procurando nos fóruns vi relatos que a EA se pronunciou sobre e diz que o erro ocorre nos processadores ADM antigos e alguns processadores antigos da INTEL também ocorre, mas tenho amigos com processadores de 6/7 Ger. que estão com o mesmo "problema".

Mensagem 22 de 56 (2.287 Exibições)

Re: Apex Legends. Memória não pode ser read.

★★★★★ Newbie
também estou com o mesmo problema, ou as vezes o jogo fecha. muito estranho
Mensagem 23 de 56 (2.200 Exibições)
Responder
0 Kudos

Erro Memoria Nao Pode Ser Read

★★ Novice

Estou com problema nao pode ser read

Config do pc

I3 4170 3,70GHz

8 gb de ram

placa de video rx 550 2gb

Mensagem 24 de 56 (1.960 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends. Memória não pode ser read.

★★ Novice

UPPPPPPPPP

Mensagem 25 de 56 (2.071 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends. Memória não pode ser read.

★★★ Newbie
Blz mas lá no fórum TB não se pronunciaram se vao corrigir este problema para processadores antigos ?
Mensagem 26 de 56 (2.052 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends. Memória não pode ser read.

★★★ Newbie

O meu tava assim, windows 8.1, formatei e instalei o 10 pro agora resolveu.

 

Mensagem 27 de 56 (2.031 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CRASH 0X00000000 MEMORIA NÃO PODE SER LIDA - APEX LEGENDS

★★★ Newbie
Conseguiu resolver?
Mensagem 28 de 56 (2.168 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CRASH 0X00000000 MEMORIA NÃO PODE SER LIDA - APEX LEGENDS

★ Novice
Formatei o pc
Mensagem 29 de 56 (2.159 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Memoria Nao Pode Ser Read

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde a todos, 

 

Lamento esta falha que estão tendo no jogo, sei que pode ser bem frustrante, mas vou fazer o possível para ajudar. Antes disso me confirmem umas questões: 

 

Utilizam qual sistema Operacional? Se for o Windows 7 ou 8, têm como atualizar para o 10?

 

Se utilizarem o Windows 7, tentem o seguinte:

 

  1. Abra o menu iniciar e digite "regedit" isso deve abrir regedit.exe;.
  2. Usando o painel lateral com setas suspensas, navegue até o local abaixo. Opções de execução de arquivo de imagem HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \
  3. Clique com o botão direito do mouse na pasta “Image File Execution Options”, passe o mouse sobre “new” e selecione “Key”, digite o nome “r5apex.exe”.
  4. Clique com o botão direito do mouse na pasta “r5apex.exe”, passe o mouse sobre “new” e selecione “Key”, digite o nome “PerfOptions”
  5. Destaque “PerfOptions” à esquerda, no espaço em branco no campo direito, clique com o botão direito, passe o mouse sobre “new” e selecione “DWORD (32-bit) Value”, digite “CpuPriorityClass” como nome.
  6. Clique duas vezes na nova DWORD "CpuPriorityClass" que você criou e na nova janela, certifique-se de que a Base esteja configurada como Hexadecimal e defina o Valor como "3".
  7. Feche o Regedit.

Confiram também o link seguinte:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Solucao-Erro-de-Memoria-Windows-7-e-8/m-p/7487454/highl...

 

Espero que ajude, mas nos informe depois! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 30 de 56 (1.949 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão