Anti Cheat already running

por Guibio_Leite
Responder

Publicação original

Solução aceita

Anti Cheat already running

★★ Newbie

Olá tudo bem? Estou com um problema no FIFA 23, paguei caríssimo no jogo e queria apenas jogar, quando eu executo ele aparece esta mensagem de "ANTICHEAT ALREADY RUNNING", sendo que eu nunca tinha baixado um jogo da EA antes, procurei soluções mais nada, tentei reinstalar, reinicie o PC, removi o EA e o FIFA e instalei de novo e nada.. além dele aparecer uma mensagem falando que há um erro na instalação e favor reinstala-lo, eu reinstalei ele 3x e nada... acho uma pouca vergonha vocês fazerem  esse tipo de serviço, pois o jogo foi caro e cadê minha experiencia? Comprei o jogo via EPICGAMES. Obrigado boa noite.

Mensagem 1 de 4 (592 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Anti Cheat already running

★★ Novice

Encontrei uma solução que funcionou para mim:

Navegue até o caminho de instalação do jogo FIFA23

Na pasta FIFA23, localize os 2 arquivos do AntiCheat:

EAAntiCheat.GameServiceLauncher.exe

EAAntiCheat.GameServiceLauncher.dll

 

Em ambos faça o seguinte para instalar o certificado:

Clique com o botão direito, Propriedades > Assinaturas Digitais > Selecione a única disponível Eletronic Arts > Detalhes > Exibir certificado > Instalar Certificado > Use as opções padrão e clique em próximo até concluir.

Feito isso, recomendo reiniciar o PC, quando voltar, execute a loja que de onde inicia o jogo como administrador.

 

Pra mim funcionou após fazer o processo acima, reiniciar e executar o app EA como ADM, encontrei esta solução aqui: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/EA-AntiCheat-Launcher-is-already-running/td-p/12054507

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (408 Exibições)

Todas as respostas

Re: Anti Cheat already running

★★★ Newbie

Conseguiu arrumar uma solução?
Estou com o mesmo problema

Mensagem 2 de 4 (461 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Anti Cheat already running

★★ Novice

Encontrei uma solução que funcionou para mim:

Navegue até o caminho de instalação do jogo FIFA23

Na pasta FIFA23, localize os 2 arquivos do AntiCheat:

EAAntiCheat.GameServiceLauncher.exe

EAAntiCheat.GameServiceLauncher.dll

 

Em ambos faça o seguinte para instalar o certificado:

Clique com o botão direito, Propriedades > Assinaturas Digitais > Selecione a única disponível Eletronic Arts > Detalhes > Exibir certificado > Instalar Certificado > Use as opções padrão e clique em próximo até concluir.

Feito isso, recomendo reiniciar o PC, quando voltar, execute a loja que de onde inicia o jogo como administrador.

 

Pra mim funcionou após fazer o processo acima, reiniciar e executar o app EA como ADM, encontrei esta solução aqui: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/EA-AntiCheat-Launcher-is-already-running/td-p/12054507

Mensagem 3 de 4 (409 Exibições)

Re: Anti Cheat already running

★★ Novice
@wescp4 essa funcionou para mim tbm ,mas apenas uma vez. depois disso não consigo jogar nenhum jogo da EA, já perdi as contas de quantos procedimentos tentei.
Mensagem 4 de 4 (301 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA