Anthem desconecta toda hora

por Leomrqs
Responder

Publicação original

Solução aceita

Anthem desconecta toda hora

★ Apprentice

Comprei a mídia física do Anthem, para PS4, dia 26/02, no Brasil. Até agora, sofro com os diversos problemas técnicos do jogo, mas principalmente com os problemas de conectividade com os servidores EA. Na maioria das vezes, o jogo desconecta durante a partida ou assim que a missão termina, fazendo com que os espólios se percam. Ou seja, o jogo não está funcionando adequadamente, muito longe disso. Já baixei todas as atualizações do jogo e do sistema; já entrei em contato com o suporte técnico da EA e segui todos os passos indicados pelo atendente; mas os problemas continuam. Enfim, o produto é defeituoso. Estou extremamente insatisfeito! Por isso quero devolver o jogo e ser reembolsado, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Mensagem 1 de 2 (514 Exibições)

Solução aceita

Re: Anthem desconecta toda hora

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @Leomrqs,

 

Queremos que todos os jogadores tenham a melhor experiência possível e sei dizer-lhe que a Bioware continua trabalhando bastante no jogo, para que eventuais problemas técnicos que existam, sejam resolvidos. 

 

Em relação ao reembolso confira o link seguinte:

https://help.ea.com/pt-br/help/account/returns-and-cancellations

 

Cumprimentos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (504 Exibições)

Todas as respostas

Re: Anthem desconecta toda hora

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @Leomrqs,

 

Queremos que todos os jogadores tenham a melhor experiência possível e sei dizer-lhe que a Bioware continua trabalhando bastante no jogo, para que eventuais problemas técnicos que existam, sejam resolvidos. 

 

Em relação ao reembolso confira o link seguinte:

https://help.ea.com/pt-br/help/account/returns-and-cancellations

 

Cumprimentos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 2 (505 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão