Re: Anthem: Problemas de conexão com serviço online

por diegopk88
Responder

Publicação original

Anthem: Problemas de conexão com serviço online

★★★ Newbie

Não consigo participar de demo de Anthem

 

Após pressionar A aparece a mensagem de conectando aos serviços online que pode ficar indefinidamente carregando ou o jogo inicia um loading que após carregado volta para a abertura com o logo da biowere

 

OBS: Já rebaixei a demo e mosmo assim não funciona

Mensagem 1 de 12 (2.800 Exibições)

Re: Anthem: Problemas de conexão com serviço online

★★ Novice
Meu amigo, assim como você eu, é muitos players que conheco estão passando pelo mesmo problema. Creio que os servidores não estejam suportando a quantidade de jogadores tentando logar ao mesmo tempo.
Segundo a EA estão trabalhando para ampliarem a quantidade de servers para que possamos jogar. Vai por mim, vai demorar.....
* O EA é bom vocês aumentarem o período do beta se não irão ter muitos jogadores insatisfeitos.
Mensagem 2 de 12 (2.790 Exibições)

Re: Anthem: Problemas de conexão com serviço online

★★★ Novice

Estou desde as 15h30 tentando jogar, e está dando erro ao recuperar os dados do serviço online do Anthem. 

 

 

Mensagem 3 de 12 (2.786 Exibições)

Re: Anthem: Problemas de conexão com serviço online

★★ Novice

Simplesmente um desrespeito com o consumidores... Com uma promessa de vip demo em qual não conseguimos acessar, ótima primeira impressão do jogo.

Mensagem 4 de 12 (2.747 Exibições)

Re: Anthem: Problemas de conexão com serviço online

★ Novice

Pior estou eu não consigo entrar na demo porque diz que não tenho acesso a demo, dei um convite a 1 amigo e consegue entrar, 

Mensagem 5 de 12 (2.685 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Anthem: Problemas de conexão com serviço online

★★★ Newbie

Estou na mesma situação desde as 15h30 tentando jogar, e está dando erro ao recuperar os dados do serviço online do Anthem.

Mensagem 6 de 12 (2.668 Exibições)

Re: Anthem: Problemas de conexão com serviço online

★ Apprentice

Realmente fazem uma propaganda do jogo eu comprei o jogo legião da alvorada a três meses atrás só pra jogar a demo vip oq eu consigo só passar nervoso aí que arrependimento de comprar se a demo tá assim já pensou o jogo completo .........

Mensagem 7 de 12 (2.664 Exibições)

Re: Anthem: Problemas de conexão com serviço online

★★★ Novice
Comprei na pre venda para jogar a Demo VIP. Joguei 10 minutos e não consigo mais jogar. Do que adiantou a pré venda? Vao prorrogar a DEMO? No mínimo temos que ser recompensados por fazer pré venda. Gostei das gameplaGa e vou jogar, mas na Pre venda fui ENGANADO.
Mensagem 8 de 12 (2.636 Exibições)

Re: Anthem: Problemas de conexão com serviço online

★★ Novice

bom esta assim dez de o começo eu tento logar cedo a tarde a noite e nada de conseguir entrar no jogo vem vindo ao time dos excluidos

 

Mensagem 9 de 12 (2.615 Exibições)

Re: Anthem: Problemas de conexão com serviço online

★★ Novice
Eu consegui um macete para poder logar no game.
Caso esteja conseguindo entrar até a parte que se entra na armadura e começa a missão e congela na tela de loading. Espere até a tela de loading congelar o carregamento fecha o game e reabra.
Na tela de início vai acusar que vc tem uma atividade pendente só aceitar que vc consegue entrar no game. O saco é que tem que fazer isso toda hora.
Obs : quando falo game quero me referir ao beta. Algo totalmente inacabado e não funcional
Aos moderadores da EA.
Se lerem este post, se puderem revejam os loadings do game. Tela de carregamento toda vez que se tem que entrar em Cavernas, mudar cenário durante uma missão deixa qualquer gameplay sem fluência alguma. É literalmente um saco. Mundo aberto demanda zero tela de loading. O leg é aceito o loading eterno não.
Mensagem 10 de 12 (2.607 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão