Re: Anthem Não conecta nos servidores

por marciobusato
Responder

Publicação original

Anthem Não conecta nos servidores

★★ Novice

Quando abro o jogo fica tentando conectar com o servidores e não sai disso 

Mensagem 1 de 16 (2.240 Exibições)

Re: Anthem Não conecta nos servidores

★★★★★ Newbie

Qual a plataforma?

Mensagem 2 de 16 (2.228 Exibições)

Re: Anthem Não conecta nos servidores

★★ Novice
PC
Mensagem 3 de 16 (2.221 Exibições)

Re: Anthem Não conecta nos servidores

★★ Novice

Eu não consigo me conectar tambem. E na Demo VIP foi a mesma coisa.... Tava na esperança de que iriam corrigir isso, mas parece que foi uma ilusão. Se na abertura oficial continuar assim, vou pedir meu dinheiro de volta.

Mensagem 4 de 16 (2.200 Exibições)

Re: Anthem Não conecta nos servidores

★★ Novice

Eu só queria jogar este jogo que parece estar muito bom e ver se vale comprar, mas não consigo entrar nele ,estou triste Frown

 

Mensagem 5 de 16 (2.168 Exibições)

Re: Anthem Não conecta nos servidores

★★ Novice

Caramba quero comprar , mas assim nao da. Tava no maior hype , só quero testar pelo que eu vi é muito bom esse jogo....

Mensagem 6 de 16 (2.163 Exibições)

Re: Anthem Não conecta nos servidores

★ Apprentice

Esse servidor tá acabando com o jogo eu comprei esse jogo a 4 meses atrás na pré venda só por causa da demo vip e não joguei nem a demo vip e pelo jeito nem essa agora eu acho q joguei 279,90 no lixo 

Mensagem 7 de 16 (2.094 Exibições)

Re: Anthem Não conecta nos servidores

★ Apprentice

Só te falo uma coisa não compre esse jogo antes do lançamento veja primeiro se tá funcionando eu fui um trouxa e já comprei no lançamento de ele funcionar eu tento avisar por aqui mesmo

Mensagem 8 de 16 (2.092 Exibições)

Re: Anthem Não conecta nos servidores

★★ Novice
O meu aqui hoje deu um erro diferente suahus ,falou que os servidores estão off-line fui olhar no live-status e esta tudo online, mas foi só uma vez depois volto para o erro de sempre
Mensagem 9 de 16 (2.084 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Anthem Não conecta nos servidores

★ Apprentice

Eu jogo no PS4 pro com100mbps de internet e não consigo nem ver o problema as vezes nem aparece só fica na tela inicial tentando achar servidor ,já deu erro desconhecido ,não recuperar os dados do servidor e outros q já nem lembro ........

Mensagem 10 de 16 (2.079 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão