Anthem: Jogo não conecta ao servidor da EA

por markz2
Responder

Publicação original

Anthem: Jogo não conecta ao servidor da EA

★★★ Newbie

Ate uma semana atrás eu conseguia jogar, porém começou com um bug onde retornando de missão o jogo caia, repeti a missão 4 vezes e o erro continuou, agora o jogo nem conecta mais nos servidores ao iniciá-lo.

 

ja se passaram alguns dias e a EA nada fez. Eu gastei um dinheiro forte nesse jogo assim como muitos, e sinceramente espero uma resolução ou nunca mais irei adquirir nenhum produto da empresa.

 

aguardo uma resposta.

Mensagem 1 de 3 (939 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Anthem: Jogo não conecta ao servidor da EA

[ Editado ]
★★ Apprentice

Você já tentou verificar a sua internet primeiro? Ela pode está oscilando ou caindo.
Pelo menos na minha experiência quando desconecta do servidor simplesmente me manda para uma tela de loading e carrega aquela tela de noticia e apareço no Forte Tarsis como se eu tivesse acabado de iniciar o jogo.

Essa mensagem só tive uma vez (que você mostrou), talvez com ela seja relacionado a queda de conexão, é bom você verificar, talvez ate instalar um programa de analise de conexão se for caso.

Aqui por exemplo as vezes oscila e vários jogos consideram como queda de conexão pq chega a 1kbps e volta ao normal alguns segundos depois.

Se você já tiver feito isso e não viu nenhum problema na conexão durante os erros, ai com mais certeza já sabe que é problema com o jogo.

De qualquer forma, uma dica que eu estou usando é ir para o menu principal e reconectar com servidor de novo, assim ele te coloca outro servidor, pq são vários.

 

Editado:
Eu assumi que sua plataforma era PC, mas se sua plataforma for PS4 ou XONE recomendo fortemente Internet cabeada, jogo multiplayer é essencial. O maior vilão é modem Wi-Fi, se a pessoal não sabe configurar o modem Wi-Fi ou não tem um modem de qualidade, ele é um inimigo em casa, principalmente para jogos.

 

Uma outra dica dada por um usuário foi adicionar o DNS mais rápido como o 8.8.8.8 e 8.8.4.4 ou 1.1.1.1 e 1.0.0.1 (Recomendo), para tentar resolver algum problema de conexão.

Força Freelancer!

Mensagem 2 de 3 (918 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Anthem: Jogo não conecta ao servidor da EA

★★ Apprentice



Um amigo meu falou que está usando VPN para jogar e não teve mais problemas, recentemente vi um vídeo que pessoa falando que servidores do Orgin no Brasil são bem ruins e está cada vez mais comum o jogares usarem VPN para acessarem o servidores do Estados Unidos para melhorar a conexão dos jogos, vi comentando isso sobre FIFA, Battlefield, juntando essa informação o que o meu amigo falou sobre Anthem achou que esses problemas de conexão também se beneficiariam disso.
Mensagem 3 de 3 (901 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão