Re: Analógico direito para de funcionar Fifa 20

por pedrotemponi7
Responder

Publicação original

Analógico direito para de funcionar Fifa 20

★ Apprentice

Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? luizribeiro_mg
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao atingir êxito em (habilidades com bola / marcadores superados com finta 52/100) Analógico direito para de funcionar durante as partidas, ou seja, não conseguimos efetuar os dribles. Quando percebi, saí do jogo e voltei no salvamento automático uma partida antes, o analógico está funcionando, quando atingi o êxito durante a partida ele para de funcionar. Joguei em torno de 20 partidas após e não voltou a funcionar. O que acontece? Analógico direito não efetua dribles, para de funcionar durante a partida.
O que acontece? Analógico direito não efetua dribles, para de funcionar durante a partida.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria efetuar os dribles normalmente ‌

Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? luizribeiro_mg
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao atingir êxito em (habilidades com bola / marcadores superados com finta 52/100) Analógico direito para de funcionar durante as partidas, ou seja, não conseguimos efetuar os dribles. Quando percebi, saí do jogo e voltei no salvamento automático uma partida antes, o analógico está funcionando, quando atingi o êxito durante a partida ele para de funcionar. Joguei em torno de 20 partidas após e não voltou a funcionar.
O que acontece? Analógico direito não efetua dribles, para de funcionar durante a partida.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria efetuar os dribles normalmente

Mensagem 1 de 22 (978 Exibições)

Re: Analógico direito para de funcionar Fifa 20

★★★★★ Novice

Rolou a mesma coisa comigo !!! To doido atrás de respostas !!!! 

Mensagem 2 de 22 (933 Exibições)

Re: Analógico direito para de funcionar Fifa 20

★ Apprentice

Modo carreira jogador está cheio de bugs. No fim da primeira temporada recebi convocação para seleção, para disputa da Copa Sul (Copa América), porém foi avançando os dias e o a copa como se não tivesse sido convocado.

Mensagem 3 de 22 (930 Exibições)

Re: Analógico direito para de funcionar Fifa 20

★★★★★ Novice
@luizribeiro_mg Mas essa do drible foi *, coisa básica os caras nao souberam resolver
Mensagem 4 de 22 (928 Exibições)

Re: Analógico direito para de funcionar Fifa 20

★ Apprentice

Verdade, jogar sem drible é terrível.

Mensagem 5 de 22 (925 Exibições)

Re: Analógico direito para de funcionar Fifa 20

★★★★★ Novice
@luizribeiro_mg Sim mano !! É uma parte FUNDAMENTAL do meu jogo e de qualquer outro jogador, meu personagem é PD, como que eu jogo com um PD/RW que nao dribla ????
Mensagem 6 de 22 (913 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Analógico direito para de funcionar Fifa 20

★★★★★ Novice
@luizribeiro_mg E o pior é que eles nem pensam em dar uma satisfação aqui nesse forum, pagar 250 reais pro jogo vir todo bugado, nunca vi tanta teclamação
Mensagem 7 de 22 (910 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Analógico direito para de funcionar Fifa 20

★ Apprentice

Pois é, saiu uma att ontem, fiquei na expectativa que iam arrumar. Mas fiquei frustrado. Tomara que na próxima eles corrijam.

Mensagem 8 de 22 (909 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Analógico direito para de funcionar Fifa 20

★★★★★ Novice

* que quando corrigerem vamos ter q comecar tudo de novo !! Se eles corrigirem né

Mensagem 9 de 22 (907 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Analógico direito para de funcionar Fifa 20

★★★★★ Novice
@pedrotemponi7 Respondam EA SPORTS !!!!
Mensagem 10 de 22 (888 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA