Re: Alterar email da conta

por htpstifler
Responder

Publicação original

Solução aceita

Alterar email da conta

★ Novice

Boa tarde, eu estou precisando mudar o meu endereço de email da minha conta, pois o provedor simplesmente excluiu o meu email por inatividade, tentei entrar em contato com o provedor do email, mas não consegui recuperar-lo de jeito nenhum. Tentei entrar em contato com o suporte por telefone, mas simplesmente não tive nenhuma resposta clara, o atendente disse que iria analisar a situação e depois entraria em contato comigo, sinceramente eu fiquei muito confuso. Nas configurações da conta quando aparece a opção de mudar email aparece uma mensagem dizendo que foi enviado um email para o email antigo, porém este não existe mais. Preciso muito de ajuda, não sei o que fazer, agradeço pela atenção.

Mensagem 1 de 12 (1.908 Exibições)

Solução aceita

Re: Alterar email da conta

Mensagem 2 de 12 (1.867 Exibições)

Todas as respostas

Re: Alterar email da conta

Mensagem 2 de 12 (1.868 Exibições)

Re: Alterar email da conta

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Depois de anos, resolvi jogar the sims de novo mas ta sendo uma dor de cabeça rs. A conta do origin foi expirada acredito que pelo tempo sem logar, entao criei essa daqui. nao consigo resgatar o codigo do jogo pois ja esta em uso na conta antiga. nao tenho acesso à conta de email antiga, nao consigo recuperar senha, vira aquela bola de neve... tem algum jeito de vincular essas contas, ou o jogo fica perdido e inacessivel na biblioteca antiga?

Mensagem 3 de 12 (1.777 Exibições)

Re: Alterar email da conta

★★★ Newbie

preciso de trocar o email porque nao tenho acesso ao antigo

Mensagem 4 de 12 (1.465 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alterar email da conta

Hero
@freestyfn Você seguiu as instruções do tópico indicado?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 5 de 12 (1.463 Exibições)

Re: Alterar email da conta

Community Manager
@freestyfn Conseguiu contatar o suporte para que pudessem te ajudar a trocar seu email?


Mari.png

Mensagem 6 de 12 (1.319 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alterar email da conta

★★★ Newbie

Segui as instruções mas não consigo entrar em contato. Como prossigo?

Mensagem 7 de 12 (1.056 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alterar email da conta

★★★ Newbie

Não consigo contatar o suporte, teria algum outro maei sem ser pela pagina de ajuda pois ela aparentemente não esta funcionando adequadamente.

Mensagem 8 de 12 (1.054 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alterar email da conta

[ Editado ]
Community Manager

@vitor070301 O que ocorre exatamente quando tenta contatar o suporte e por qual meio está tentando o contato? 



Mari.png

Mensagem 9 de 12 (945 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alterar email da conta

★★★ Newbie
@EA_Mari Enfrentando o mesmo problema, quando coloco em gerenciar minha conta na pagina de suporte origin, automaticamente sem poder selecionar um assunto, a pagina me leva a opções de forum
Mensagem 10 de 12 (907 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão