Alteração na conta Origin

por dougzuad
Responder

Publicação original

Solução aceita

Alteração na conta Origin

★ Novice

Boa Tarde

 

Mandei  uma solicitação para mudar a senha no meu e-mail e nunca chega, isso faz alguns dias, não consigo alterar coisas simples do meu perfil como nome e idade esta tudo errado, alguém do suporte poderia me ajudar?

Mensagem 1 de 7 (379 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Alteração na conta Origin

Community Manager

Olá @dougzuad

 

Note que já respondemos questões similares diversas vezes aqui no AHQ e pro futuro recomendo que utilize a barra de pesquisas pra verificar se já existe solução/resposta pro seu problema. 

 

Aqui no AHQ não temos acesso às contas de jogadores. Para recuperar o acesso à sua conta, contate o suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. 



Se tiver qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 5 de 7 (301 Exibições)

Todas as respostas

Re: Alteração na conta Origin

Hero
@dougzuad Olá!

A pergunta é boba, mas você já checou a sua caixa de spam e lixo eletrônico?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 7 (373 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alteração na conta Origin

★ Novice

Com certeza, não chega de jeito nenhum, tem mais de 1 mês que eu mandei e solicitei semana passada de novo e nada, se tiver uma forma de trocar o e-mail talvez eu não sei se funciona.

Mensagem 3 de 7 (371 Exibições)
Responder
0 Kudos

Alteração na conta Origin

★ Novice

Boa Tarde de novo

Mandei  uma solicitação para mudar a senha no meu e-mail e nunca chega, isso faz alguns dias, não consigo alterar coisas simples do meu perfil como nome e idade esta tudo errado, alguém do suporte poderia me ajudar, um camarada me responde aqui mas nada acontece, não tem retorno direito eu olho meu e-mail todos os dias.

Mensagem 4 de 7 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alteração na conta Origin

Community Manager

Olá @dougzuad

 

Note que já respondemos questões similares diversas vezes aqui no AHQ e pro futuro recomendo que utilize a barra de pesquisas pra verificar se já existe solução/resposta pro seu problema. 

 

Aqui no AHQ não temos acesso às contas de jogadores. Para recuperar o acesso à sua conta, contate o suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. 



Se tiver qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Mensagem 5 de 7 (302 Exibições)

Re: Alteração na conta Origin

[ Editado ]
★ Novice

@EA_MariOlá Mari Boa Tarde, agradeço seu retorno, não tenho costume de participar desse tipo de fórum e sou bem leigo nesse assunto, mas eu fiz o que você me sugeriu e deu certo, consegui mudar a senha da minha conta, quando criei a conta era menor de idade e não sabia mexer direito.

Obrigado pelo retorno e desculpe o transtorno.

Mensagem 6 de 7 (292 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alteração na conta Origin

Community Manager
@dougzuad Ficamos felizes que tenha conseguido resolver.

Abraços e feliz Ano Novo! 🥂


Mari.png

Mensagem 7 de 7 (279 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão