Re: Alguém com problema multiplayer? Sem conexão EA, com a net boa.

por Pierry09
Responder

Publicação original

Solução aceita

Alguém com problema multiplayer? Sem conexão EA, com a net boa.

★★★★★ Newbie

A última atualização tá dando muito erro na net, dando o problema ( código de erro 1) e agora não conecta nos servidores online. Mesmo entrando em outros jogos e jogando mult... Só o battlefield com esse problema no servidor.. Alguém com o mesmo erro ? Ou problema... 

Mensagem 1 de 5 (590 Exibições)

Solução aceita

Re: Alguém com problema multiplayer? Sem conexão EA, com a net boa.

Hero

Olá @Hyslan89 , 

 

Sim, houve um problema a nível mundial que atingiu todos os jogos da EA. Foi um problema de conexão com os servidores, detectaram e parece que já está voltando ao normal, conforme o twitter oficial da EA Help. A pouco tempo eu testei e voltou ao normal meus jogos. Experimente concetar novamente.

 

Aqui o link da atualização no twitter: https://twitter.com/EAHelp/status/1125209140320714752

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (577 Exibições)

Todas as respostas

Re: Alguém com problema multiplayer? Sem conexão EA, com a net boa.

Hero

Olá @Hyslan89 , 

 

Sim, houve um problema a nível mundial que atingiu todos os jogos da EA. Foi um problema de conexão com os servidores, detectaram e parece que já está voltando ao normal, conforme o twitter oficial da EA Help. A pouco tempo eu testei e voltou ao normal meus jogos. Experimente concetar novamente.

 

Aqui o link da atualização no twitter: https://twitter.com/EAHelp/status/1125209140320714752

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 5 (578 Exibições)

Re: Alguém com problema multiplayer? Sem conexão EA, com a net boa.

★★★ Newbie

isso ainda esta acontecendo comigo e ja faz acho que um mes

 

Mensagem 3 de 5 (569 Exibições)

Re: Alguém com problema multiplayer? Sem conexão EA, com a net boa.

★ Novice

Eu tbm, fica dando erro de código 1 e as vezes erro de código 0, mas minha net está boa. fica desconectando direto as partidas e tem hora que nem quer entrar na partida. O seu resolveu? 

Mensagem 4 de 5 (529 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alguém com problema multiplayer? Sem conexão EA, com a net boa.

★★★ Newbie
@Hyslan89 nunca consegui me conectar. só funciona no modo história
Mensagem 5 de 5 (444 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão