Re: Ajuda no BF1

por Pierry09
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ajuda no BF1

★★★ Newbie

Alguém me ajuda por favor ! 

Nao consigo jogar online desde que eu comprei esse jogo e minha live esta funcionando! Porém faz 1 ano que eu tenho esse jogo e n consigo jogar online!

Mensagem 1 de 2 (380 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ajuda no BF1

Hero

Olá @luisgustavos705

 

Por favor, certifique-se que o seu perfil está como adulto, tanto no Xbox como na conta EA associada, pois existem restrições legais nestes casos. Sugiro que dê uma olhada neste link para ver se irá resolver com os passos contidos lá.

 

Também, aproveito para deixar este outro link onde você obterá mais informações de como proceder e tentar resolver.

 

Por gentileza, avise se as dicas o ajudaram.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (367 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ajuda no BF1

Hero

Olá @luisgustavos705

 

Por favor, certifique-se que o seu perfil está como adulto, tanto no Xbox como na conta EA associada, pois existem restrições legais nestes casos. Sugiro que dê uma olhada neste link para ver se irá resolver com os passos contidos lá.

 

Também, aproveito para deixar este outro link onde você obterá mais informações de como proceder e tentar resolver.

 

Por gentileza, avise se as dicas o ajudaram.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 2 (368 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão